aventuras do trio

492 6 0
                                    

Logo após 1 ano 4 meses e 10 dias de casadas Beatriz, Isabela e Mirella foram convidadas por Pricila que é psicológica e melhor amiga das 3 esposas para o 1° encontro de fetichistas que ocorrerá no salão de eventos Daebak. Esse encontro estava previsto para ter começado as 2 horas da tarde mas por causa da chuva atrasou um pouco .

Nesse evento era mostrado diversos fetiches que despertava o interese mas  os desejos mais profundos e obscuros dos homens e das  mulheres enquanto faziam um tour pelo salão Beatriz, Isa e Mirella foram atraída por uma amante de látex que fez uma bela apresentação e explicou os variados benefícios que o látex traz ao corpo e a mente.

Depois de ser convencidas as 3 esposas que são bastante unidas ganham uma roupa de látex e um mini manual todas diversas informações de como cuidar da roupa e formas para evitar que ela resseque ou rasgue. Por volta de 5 horas da tarde o evento termina. Ao chegar em casa as 3 esposas experimentaram as roupas de látex e se apaixonaram logo de cara.

No entanto depois de fazer o teste drive elas realizaram uma pesquisa mais a fundo e descobriram diversas outras coisas como: meias Nylon transparente com suspensório de várias cores ainda não satisfeitas elas experimentaram um al amira e acabaram gostando.  Porém Beatriz, Isabela e Mirella decidiram por um strapon quando fossem fazer amor.

Com o mês de junho chegando Isabela pediu para seu colega Lucas substituir ela no trabalho pois no dia 14.06 será o  aniversário da sua esposa Mirella então
Beatriz e Isabela fizeram uma reserva no motel sparta luxe, ao entrar na suíte temática as 3 esposas comecaram A ter uma excitação devido a enormes tipos de entreterimentos adulto.

Durante 2 horas elas tranzaram como se houvesse amanhã, após liberar todo o prazer e êxtase que estava preso por muito tempo dentro de  si as 3 esposas cairam no sono, por volta de 10 horas da manhã seguinte Beatriz, Isabela e Mirella acordaram mas as lindas moças estavam com muito tensão por isso elas pulam o café da manhã e foram tranzar até as 11 horas da manhã pois a reserva acabava em meia hora.

Para não ser chamada a atenção elas começaram arrumar os seus pertences
pois não queriam deixar nada para traz   depois de uma noite de amor. Faltando 15 minutos para o final da estadia elas  saíram do quarto na recepção Isabela fez o check in da hospedagem que deu o total de 300R$ pois 150 é o quarto, 50 o vinho 50 os balões e 50 rosas.

Ao chegar sexta feira Isabela cobriu seu colega Lucas, Isabela ficou tão ocupada que esqueceu de almoçar e foi preciso sua vice gerente lembra la não pular a hora do almoço devido o trabalho com o fim do expediente Isa estava exausta que ao pisar em casa ela deu um beijo na boca das suas esposas, tomou banho
e foi dormir.

Na manhã seguinte Isabela dormiu até
recuperar todas as suas enegias, depois do café da manhã as magníficas rainhas Beatriz, IsabeIa, Mirella saíram pra rua
para bater perna, se divertir, e fazer compras após uma tarde maravilhosa no shopping as 3 lindas esposas tiveram a ideia de ir ao cinema assistir o filme incontrolável.

ao terminar a sessão as elas foram para a praça de alimentação as belas rainhas beberam um refrigerante de coca cola e um guaraná comeram um hambúrguer, misto quente e um sorvete após o jantar difereciado as esposas pediram o uber e voltaram pra casa.

CONTOS DE UMA JUÍZA STRAPON Onde histórias criam vida. Descubra agora