Capítulo quatro (+18)

235 18 22
                                    

Bora lá... É só uma cena de sexo... é só uma cena de sexo...Eu sou muito cabaço kkkkkkkk

"Amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração." — Willian Shakespeare

Ver aquele rosto de beleza diferenciada e estrangeira se franzindo em vergonha o derretia, mas não da forma que gosta, era demais tê-la naquele estado.

S/n: Eu compreendo.— Ela forçou um sorriso e soltou-se do rosado.

Ter a sensação de esfriar-se tão rápido de um toque apartado nunca fora tão amargo para Yuji Itadori. Sua mente funcionou de modo automático a mando de sua força de querer, o mesmo a abraçou novamente e depositou um beijo no topo de sua cabeça.

Yuji: Tonta, óbvio que eu quero você.— Tais palavras fizeram o coração daquele ser, entre os braços perfeitamente moldados, pular, saltar, espatifar e morrer de tão esperançosa e alegre.

Mesmo que seja apenas uma noite.

Yuji: Mas tem certeza? Você está bêbada e pode se-

Ela o calou com um simples gesto.

Um beijo rápido e o olhou face a face.

S/n: Pode ter certeza que arrependimento vai ser a última coisa que irei sentir quando acordar.

Atirada? Completamente, mas o que se podia fazer com um ser daqueles a sua frente?

O que era mais puro que a sensação de leveza que pousou sobre os ombros do rapaz e sorrir antes de toma-la? Os dedos pertencentes a dama a sua frente, enroscavam-se em seus curtos e rosados fios. Sua boca friccionava suave na boca do maior, alternando entre leves chupões e mordiscadas, aproveitando ao máximo cada mínimo detalhe deste prazer. Yuji, diga-se de passagem, ficara extasiado com o rosto levemente rubro e arfante da menina. Suas mãos coçavam de maneira que o levasse a tirar aquele maldito vestido o mais rápido possível, mas mesmo tendo está pressa, ele tratou de domar. Os dedos escorregaram sobre o tecido até chegarem a barra da saia do mesmo, o corpo dela tencionou assim que Yuji começou a puxar seu vestido para cima, deslizando suavemente sobre coxas, quadril, abdômen até chegar aos seios. Faltava pouco, ele tirou de uma vez por todas aquela peça, tendo como últimos obstáculos as duas peças íntimas. Os braços do mesmo a guiaram pela cintura até o seu colo a segurando firmemente sobre suas mãos. O contato era quase direto se não fosse pelas roupas que ele ainda usava e sua calcinha.

Sua protuberância dava leves sinais de vida, por assim dizer, sentia o tecido de sua calcinha começar a molhar.




O lugar que se hospedou era muito simples, somente um quarto mesmo. Yuji entrava e já tinha sua vista direto a cama, ele caminhou até o móvel e com calma a colocou sobre. A aura do rosado era diferente da que ele exalava anteriormente, seus olhos estavam escuros, sua expressão séria e focada, sua boca já se colocava a trabalhar nas partes, que até então, ele deduzia ser mais sensível a uma mulher. Seus beijos quentes e úmidos desciam desde seu torço até a barra de sua peça íntima, uma bela provocação foi quando decidiu desviar-se e beijar a parte interna de sua coxa, lhe arrancando um suspiro falho como resultado. S/n mordia seu indicador em uma tentativa de se conter ao próximo passo que ele daria, o rosado parecia calmo e paciente por fora, mas seu interior gritava para rasgar aquelas roupas que lhe restavam e entrar fundo até vê-la gritar e se contorcer. Subindo de encontro ao rosto de sua bela senhorita, ele tomou os lábios novamente, um beijo calmo, preciso e instigante com direito a mãos que tateassem seu corpo. Ele apartou-se podendo ver a garota ofegante e necessitada com um olhar inebriado.

O tempo se passava, e cada vez mais sentia um enorme desconforto em suas calças. O mesmo tratou de puxar suas pernas e as deixar apoiadas sobre suas coxas, podendo então curvar-se e finalmente, não do jeito que desejaria, abrir o caminho para o seu prazer.






Señorita - Imagine Yuji Itadori - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora