Liberdade.
Logo terei minha liberdade já que esse é meu último semestre na faculdade, e eu já planejei tudo para depois da graduação, talvez seja um erro já que alguma coisa pode sair do controle, mas eu aguento o trampo. Se planejar direitinho é muito melhor do que apenas esperar que de tudo certo no final, até porque seria mais fácil lidar com um problema fora do planejado do que com vários seguidos, esperando por uma solução repentina.
Sempre foi meu sonho cursar fotografia, desde que minha mãe me deu uma de aniversário, eu fiquei apaixonado, hoje eu vejo que é realmente o que eu amo e gosto de trabalhar, só quero ver o que vou fazer depois que a faculdade acabar, não consigo nem pedir comida pelo telefone direito.
Eu me considero um garoto bem anti-social, a única pessoa que eu consegui criar um laço forte, foi meu único e melhor amigo Hoseok, não sei ao certo qual o motivo de eu ser assim, talvez o problema seja eu ou talvez sejam as pessoas, acho que eu nunca saberia qual a resposta, nem meu psicólogo deve saber.
Inclusive eu não sou muito chegado a ir no psicólogo, mais a justiça praticamente me obrigou a frequentar o lugar quando eu tinha 15 anos, pelo menos o Minhyuk é legal, apesar de ser um velho.
•Domingo - 13h45 da tarde•
Moon me seguia pelo apartamento enquanto eu procurava tudo o que iria precisar para o dia seguinte, provavelmente eu teria que comprar uma mochila maior, minhas câmerazinhas já estão ficando apertadas nessa. Tinha começado a arrumar minha mochila quando ouvi o som estridente da campainha, caminhei preguiçosamente até a porta, já imaginando quem seria.
- Não tem pão velho! - Observei meu melhor amigo pular em cima de mim como uma criança - Tu é muito pesado, sai grude
- Jiminie é nosso último semestre! Finalmente você vai tomar vergonha e me contratar como seu modelo - Sorriu tomo animado, a alegria de Hoseok é realmente contagiante. Desde que eu comecei a cursar fotografia e ele moda, seu sonho de consumo é virar meu modelo número um
- Segundo meus informantes, eu fiquei sabendo que tem bastante gente transferida daquela faculdade que deu polêmica, lembra? - Esse garoto é o maior fofoqueiro de Kwa-gol que eu já conheci, ele tem um tanto de informações, que eu não sei de onde ele tira
- Sim, tiveram que fechar por varias denúncias de maus-tratos e abuso contra os alunos, foi a maior polêmica do ano passado - Coloquei comida para Moon e termino de organizar tudo o que faltava - Só vou ir me trocar e a gente já sai okay?
Avisei enquanto caminho para meu banheiro, nós iríamos aproveitar o dia antes das aulas voltarem, já que depois a gente não se encontraria com tanta frequência. Me despi completamente, entrando de baixo do chuveiro e iniciando meu banho de beleza, sempre faço um dia de beleza antes do primeiro dia de aula pra começar o ano me sentindo descente. Assim que terminei minha ducha com o cabelo já hidratado, coloquei as roupas que já havia deixado separado em cima da pia e comecei a passar a sessão de produtos pra pele, depois de me vestir.
- A madame vai demorar muito ai - O platinado perguntou assim que entrou no banheiro - Você tinha que fazer isso todo dia sabia? É por isso que não tem a pele de bebe que eu tenho - Sorriu convencido
- Ao invés de me encher o saco, porque não decide pra onde a gente vai senhor "pele bonita" - Revirei os olhos, terminando de usar todos os produtos, sai do banheiro acompanhado por Hobi e me sentei na cama o olhando.
- A gente pode aproveitar que ta sol e ir naquele fliperama enorme que tem do lado do shopping - Pegou Moon no colo, fazendo carinho na gata mimada - Depois podemos comprar algumas roupas!
- Com o dinheiro de quem?
- O seu! - Ri alto assim que ele disse
- Esqueceu que seu amigo é falido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince
Fanfiction[Em Hiatus] Uma história sobre dois garotos que se amam, mas tem medo da verdade. Jimin e Jungkook, ambos fazem o mesmo curso de fotografia, e esse amor por registrar momentos marcantes juntou os dois. Os dois garotos tem uma vida agitada, Jungkook...