Olá princesos, sejam muito bem vindos a The Prince!
Espero que gostem bastante bastante desta obra, dêem muito amor e suporte a ela e aos personagens.📷 Está obra não tem o intuito de ofender nenhuma pessoa, caso isso aconteça, basta me informar que iremos resolver pacificamente.
📷 É desconfortável ler comentários desagradáveis de comparação, então por favor não citem nenhuma outra obra durante a fic.
📷 A personalidade dos personagens não condiz com a verdadeira personalidade do BTS.
📷 Não haverá cenas de sexo nesta obra, mas terão citações e insinuações sobre o assunto, então não fiquem pedindo por cenas desse gênero pois não terá.
📷 Caso queira comentar sobre a obra no Twitter, ela tem a #reizinhohumilde isso vai me ajudar a saber o que estão achando da obra.
📷 O twitter oficial deles é @/ Jiminie_TP e @Junguukie_TP, o meu é @/ putzguuk
📷 A grande maioria das postagens no Twitter não tem relação com a obra, ainda assim, eles podem citar sobre alguma cena do capítulo.
📷 A obra vai abordar assuntos como, agressão, problemas familiares, problemas psicológicos, quebra de confiança, homofobia e ameaças, caso algum deles te incomode ou de gatilho, não leia. Caso eu vá desenvolver mais algum tipo de assunto, que possa gerar desconforto, eu vou avisar no início do capítulo
📷 Também serão usadas palavras de baixo calão, caso não te agrade, não leia.
📷 A obra irá se passar em uma cidade fictícia na Coreia do Sul, o nome será Kwa-gol, decidi criar uma para ter mais liberdade sobre a montagem dela.
📷 Eu alguns capítulo, eu posso estar utilizando alguma música para introduzir o sentimento ou momento pelo qual os personagens estão passando, então por favor, escutem. Não sei ainda se criarei uma playlist para tal, caso eu faça vou informá-los.
📷 O primeiro capítulo está em reavaliação, então esperem mais um pouquinho por ele, prometo ser o mais breve possível!.
Durante a estória eu posso adicionar mais alguns avisos aqui se precisar, então fiquem atentos. Aproveitem a obra e boa leitura. 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince
Fanfikce[Em Hiatus] Uma história sobre dois garotos que se amam, mas tem medo da verdade. Jimin e Jungkook, ambos fazem o mesmo curso de fotografia, e esse amor por registrar momentos marcantes juntou os dois. Os dois garotos tem uma vida agitada, Jungkook...