02

33 5 2
                                    


Algumas semanas se passaram desde que esse novo garoto chegou, confesso que ainda não disse nem um oi pra ele, mas a culpa não é minha que ele tem se tornado o centro das atenções por aqui. Desde que esse garoto chegou, eu perdi o meu posto de melhor da turma, fala sério! Ele nem é tão bom assim.

O professor sempre o elogia, dizendo que ele tem ótima edição e uma ótima visão sobre as pequenas coisas a sua volta. Graças aos céus que não temos que editar vídeos pois ele com certeza seria o melhor nisso também.

Eu tenho o observado o suficiente para saber que Jeon Jungkook é um completo esquisitão, ele fica sempre na dele, na maioria das vezes escutando música enquanto estuda a todo momento, que inclusive ele fica muito fofo quando está concentrado e.....que merda eu to pensando?

- Acorda! - Recebi um belo tapa na nuca, que me fez sair de meus pensamentos e voltar a realidade - Tu anda muito estanho sabia? Tem haver com o menino novo?

- O que? Ah, eu só não consigo entender como ele pode ser tão esquesito, aposto que ele deve fazer aulad particulares - Voltei a focar em Hobi, que apenas me ouvia em silêncio - Ele roubou o meu lugar e eu aposto que aquela pose de coitado é tudo uma farsa! Tenho certeza de que é mais um riquinho insuportável que se acha superior

- Não acha que está o julgando demais? Você ao menos tentou conversar com ele Ji - Segurou meu rosto com as duas mãos - Sei que seu histórico de convivência com o pessoal da cidade não é dos melhores, mas nem todo mundo é tão ruim quanto pensa, devia dar uma chance de pelo menos o conhecer - Sorriu para mim com aquele olhar acolhedor, eu sempre gostei de como ele consegue ter paciência comigo

- Talvez eu faça isso, mas cara, olha pra cara dele....tipo, exala riqueza, a pele dele parece ser mais hidratada e macia que de um bebê, o cabelo dele brilha tanto que me deixa cego! E você já viu como ele anda, todo retinho parecendo alguem da realeza, nenhum jovem adulto normal anda tão retinho assim - Volto a refletir tentando pensar em mais coisas que observei nele

- Eu acho que você está reparando muito nele, isso sim - Ri alto me fazendo corar, começando a enchê-lo de tapas - Cuidado com esse coraçãozinho em senhor Park

- Larga a mão de ser tapado! Você sabe que depois do Mingyu eu prometi nunca mais ter um relacionamento

- E quem é que está falando de relacionamento? Já está pensando nisso?! É pior do que pensei...

Começou a rir mais enquanto eu ia pra cima dele, estapeando seu braço por ser tão atrevifo assim. O sinal tocou, tivemos que nos separar e ir cada qual para sua devida sala, assim que passei pela porta pude ver Jungkook já sentado em seu lugar, ao meu lado, com seus clássicos fones de ouvido, ignorei sua presença indo me sentar e esperar a aula começar.
Não pude evitar de olhar pelo menos um pouco, hoje ele vestia roupas mais arrumadas do que o normal, estáva mexendo em suas diversas câmeras, anotando alguma coisa no caderno, pude notar que ele fazia tudo isso com um biquinho em seus lábios, foi o memento mais fofo que presenciei até agora, é realmente lindo e eu não posso negar.

- Boa tarde pessoal! - Meu professor derrepente aparece, me tirando de meu transe, notando que todos já estavam ali e a aula já iria começar - Tenho um comunicado importante pra vocês! Jimin, pode entregar essas folhas para cada um por favor?

Levantei em um pulo, pegando as folhas de sua mão e caminhando pelas mesas, entragando a folha para todo, por ultimo entreguei para Jungkook e me sentei, esvergonhado por ele ter me olhado por um momento.

- Bom, como podem ver ai na folha, vamos ter uma pequena viagem no mês que vem! Todas as informações que precisam estão escritas ai, eu levei a ideia ao diretor e ele apoiou o projeto, preparei a viagem no intuito de farem algo diferente, encontrarem seu estilo e explorarem novas formas de enxergar o mundo - Minha mente já gritava em eufória pois eu simplismente amo ir pro meio do mato - Como é o ultimo ano de vocês quero que aproveitem bastante essa oportunidade, inclusive, teremos dois alunos que vão me ajudar a organizar algumas coisas e esses alunos são Jimin - Sorri - E Jungkook - Meu sorriso se desfez, vendo meu professor dar de ombros e sorrir, eu tinha pedido pra ele não me colocar em nenhuma atividade com ele mas parace que nem meu professor me respeita mais - Vamos começar a aula de hoje?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora