∅¹| Somos todos cinzas

48 8 13
                                    

"Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Poderia ser pior?"

- Fix You, Coldplay.

.

A morte é uma droga.

A morte é uma merda.

A morte é inevitável.

A morte é a paz?

(...)

Na maioria das vezes, é difícil olhar nos olhos de uma pessoa e saber como ela irá morrer.

Em nossa realidade, ninguém sabe como se livrar da morte.

Ainda não existe uma fórmula para o ser humano viver eternamente...

E, todos que morreram, só tiveram a certeza que realmente estavam partindo, quando o último suspiro e força vital escaparam de suas matérias carnais.

Também não se sabe ao certo, se alguém que morreu, já voltou para contar a experiência depois do falecimento em fatos e verdades...

Mesmo com as hipóteses, estudos científicos e religiões que afirmam de suas formas como é depois da morte, uma coisa que sabemos, pelo menos, em meio a tudo isso, é que, todos que morreram, deixaram suas marcas de alguma forma aqui na terra, sendo boas ou não.

Marcas que não durarão para a eternidade, mas que existiram. É verídico, não adianta.

Enfim, já que eu comecei com todo esse papo sobre morte, vou tentar minimizar as coisas me apresentando:

Olá, meu nome é Marco Cassini, um garoto de 19 anos.

Certo, acho que isso é o básico por enquanto.

Vamos continuar.

Bom, eu não sou alguém especial para muitas pessoas e, eu posso ver a morte.

Só para deixar bem claro que eu não estou falando daquela morte com capuz preto e foice na mão. É algo muito mais, é algo...

Legal, não é?...Ver a morte.

Sim. Tentei minimizar as coisas sobre morte, porém, voltei com um: "Eu posso ver a morte".

Essa é a hora que você ri, pessoa que está lendo.

Era para ser uma piada...

Por um acaso, isso passou longe de ser uma piada?

Não quero saber também.

(...)

Eu me perco muito nas minhas ideias.

Mas, voltando a minha apresentação: Eu gosto de poucas coisas, que acho que posso citar.

No entanto, não posso citar todas as vezes que vi como alguém iria morrer apenas olhando em seus olhos. E mesmo não gostando disso, a ocorrência corriqueira me anestesiou depois dos primeiros anos.

𝙂𝙖𝙩𝙩𝙞𝙣𝙤 - ⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora