5

404 42 0
                                    

/Autora ON/

    Katsuki acordou num quarto de hospital, seus pulsos estavam enfaixados e ele recebia sangue na veia.

-...Eu ainda estou vivo...- Katsuki pensou, então um médico entrou.

- Ah, vc acordou.- O médico disse- Como se sente?

-... Bem..- O loiro disse.

- Bom, tem umas pessoas querendo te ver, posso pedir para entrarem?

- Hu-rum..

    O médico saiu da sala e Kirishima entrou, correndo para ficar do lado do loiro.

- Bakugou! Vc está bem?!- Kirishima perguntou, preocupado.

- Tô...

- Isso não foi legal, Bakugou! Vc assustou a gente!

- A gente?

- Hu-rum, eu e o Midoriya. - Kirishima disse e Katsuki começou a prestar atenção no que o falso ruivo dizia.- Ele te encontrou no banheiro, ele te viu no chão, sangrando. Ele correu até vc e começou a gritar por ajuda, chamando a atenção dos professores.

-...- Katsuki não queria que o esverdeado o visse daquele jeito, Izuku era puro e inocente demais.

- Bom, eu vou indo, Midoriya quer conversar com vc, ele está muito preocupado.- Kirishima disse e então saiu.

    Segundos depois, Izuku, entrou. Dava para ver que ele estava chorando.

- Katsuki! Oh, céus! Vc está bem!- Izuku rapidamente abraçou Katsuki.- Eu fiquei tão preocupado, tinha tanto sangue...

- Foi mal...- Katsuki disse.

- Eu pensei que vc não resistiria..! E que eu não fui bom o suficiente para ajudar alguém de novo!- Izuku começou a chorar novamente.

-... De novo?- Katsuki ficou curioso.

    Izuku se sentou numa cadeira e respirou fundo.

/Autora OFF/

Depressed BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora