2

514 52 2
                                    

/Autora ON/

    Katsuki chegou na escola e deu um longo suspiro, teria aulas chatas, pessoas que não conversa e que nem liga para si e depois teria que ficar em uma casa que não tinha afeto.

- Bakugou!- Kirishima se aproxima.

- Oi..- Katsuki disse.

-... Vc dormiu bem..?

- Hu-rum, dormi. Queria me sentir bem quando eu durmo, até queria sentir essa sensação sempre..- Katsuki disse.

-... Uh... Vai vim um aluno novo aqui para a escola, não é legal?- Kirishima pergunta.

- É...legal...- Katsuki disse, indo para a sala.

-...

    Kirishima apenas seguiu o loiro e começou a falar sobre o sonho que ele teve.

    Tempo depois, todos estavam sentados em suas carteiras, Katsuki tinha uma cadeira vazia atrás de si, provavelmente era onde o aluno novo iria se sentar. O loiro estava de cabeça baixa.

- Como vcs já sabem, vamos ser um aluno novo. Pode entrar.- Aizawa disse e a porta foi aberta.

- A-ah, olá, meu nome é Izuku Midoriya.- Katsuki ouviu a voz dizer, mas não levantou a cabeça.

- Pode se sentar na cadeira vazia atrás do loiro.- Aizawa disse e Izuku obedeceu.

- Ei...Psiu~ - Katsuki ouviu alguém chacoalhar seu ombro, Katsuki olha para trás vendo um garoto de rosto redondo e cabelos verde-escuros bagunçados, olhos grandes e um tanto circulares e íris são da mesma cor verde que os cabelos, e sardas. - Meu nome é Izuku Midoriya, e o seu?

    Katsuki não ligou para o garoto e apenas olhou para frente, ignorando o garoto. Izuku sentiu uma mão no seu ombro.

- Não se preocupe, ele é assim mesmo. O nome dele é Katsuki Bakugou, sou Eijirou Kirishima, aliás.- Kirishima sussurrou.

- Prazer.- Izuku disse, sorrindo.

    A aula correu normalmente, Katsuki estava sentado no intervalo junto com o Kirishima.

- Olá!- Izuku se sentou ao lado de Katsuki.

- Oi, Midoriya!- Kirishima disse.

- Oi...- Katsuki disse, não se dando o esforço de olhar para Izuku.

- Seu nome é Katsuki Bakugou, não é?- Izuku pergunta.

- É..

- Eu quero ser seu amigo.- Izuku disse.

- Pq?

- Pq eu gostei de vc.- Izuku disse e Katsuki o olhou.

- Como vc gosta de alguém que acabou de conhecer?- Katsuki pergunta, Izuku ficou em silêncio, olhando para os olhos de Katsuki, só depois respondeu.

- Não sei, só gostei de vc.- Izuku disse- Isso, para mim, já é um bom motivo.

- Tanto faz...

    O intervalo se passou com Izuku tentando puxar conversa com o loiro.

/Autora OFF/

Depressed BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora