Conflitos com papai

12 1 0
                                    

  Robert acordou no dia seguinte com dor de cabeça,afinal não é fácil lidar com um cachorro ainda por cima filhote latindo a noite toda,enfim,Ele se arrumou para a escola e tomou seu rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Robert acordou no dia seguinte com dor de cabeça,afinal não é fácil lidar com um cachorro ainda por cima filhote latindo a noite toda,enfim,Ele se arrumou para a escola e tomou seu rumo.
   Chegando lá,como o esperado não aconteceu nada de anormal,quando ele entrou em sua sala teve uma surpresa diferente.Dois de seus companheiros de sala,Carlos e Melinda,estavam sentados perto de sua mesa.

Melinda-A cantineira Verônica nos disse que você está passando por maus bocados Robert,é verdade?

Robert-Aquela mulher disse algo sobre mim?Há!ela devia primeiro ter moral para depois falar de mim...

Carlos-Pobre Robert...imagino que você esteja mesmo bravo,afinal...quem gostaria de ser desprezado pelo próprio pai à ponto de ver ele indo embora porquê você não é especial o suficiente.

Robert-Tabom...tabom,más o que aquela mulher disse mais sobre mim?

Melinda-Ela disse que está namorando com seu pai e que ontem eles tiveram uma conversa sobre você,ela disse que ele disse assim"Eu prefiro deixar ele lá porquê é um gasto a menos para mim,se talvez ele fosse mais bonito ou mais inteligente ele seria bem útil,más não ele só é um projeto meu com ela,nada de especial"

Carlos-Coitado de você Robert Hahaha
Será que você vai conseguir lidar com tudo isso sozinho?Ou arranjou um amigo tão estranho como você para te ajudar?Hahahha

  Melinda e Carlos riam alto do menino e ele pensava so em sair dali e reencontrar Felix.Ele não estava bem,seu psicológico não estava nada bem.
  Quando ele chegou novamente em casa correu diretamente para o seu quarto com os olhos cheios de lágrimas.

Robert-FELIX!!Por favor não faça o mesmo que ele fez comigo...por favor...
   
     O cachorro olhou para ele com o olhar preocupado como se pergunta-se o que aconteceu com ele.E por horas a fio ele chorou perto do animal pedindo consolo e carinho para ele.

Renata-Por que esta chorando Robert?..

Robert-Mãe...você também acha que eu só seria útil se eu fosse diferente...?

Renata-Quem te disse isso meu filho?!Você é muito especial para mim,não pense isso...

Robert-Ta-tabom mamãe...foi os meus colegas que me disseram que a Verônica disse a eles sobre uma conversar que ela teve com o papai...

Renata-Pode deixar filho,na próxima reunião vou ensinar para aquela mulher vulgar e fácil como se rouba marido dos outros e humilha os filhos delas...

   Renata estava puta."Quem aquela mulher pensa que era para sair fazendo fofoca sobre o filho dela?"Um erro é humano más um erro desse é pedir para apanhar.
    Por pura coincidência o pai de Robert bateu na porta.Quando Renata foi ver o que ele queria,ele disse que gostaria de conversar com Robert para deixar algumas coisas claras sobre eles.

Renata-tudo bem,vá,más se eu ouvir um choro dele eu juro que você vai sair daqui em uma ambulância.

   Thiago subiu até o quarto do menino abrindo a porta quando chegou lá.Ele viu Robert deitado cobrido com sua coberta abraçado com o cachorro que parecia fazer um carinho nele com o focinho,ele reparou algo diferente naquele novo inquilino da casa,ele tinha olhos de cores diferentes e parecia ser bem mais inteligente que os demais cachorros.
     Ele tentou se aproximar para tirar uma foto do cachorro mas foi impedido por Robert que acordou e deu um tapa no celular do homem causando irritação por ambas as partes.

Thiago-O'que esta fazendo praga!!Não está vendo que eu estou tentando lucrar aqui?!

Robert-Não vou deixar você tirar proveito do Felix como você tirou de mim seu idiota!!

Thiago-Olha que eu sou o seu PAI,ME RESPEITE MENINO!

Robert-PAI UM CARALHO!VOCÊ É UM CANALHA QUE TRAIU A MAMÃE PORQUÊ É UMA PESSOA FÚTIL E SEM CARÁTER!!!

Thiago-OLHA A BOCA MENINO!!-Thiago acabou batendo na cara dele como forma de punição recebendo em seguida uma mordida bem forte na canela por parte de Felix,Renata chegou lá as pressas para ajudar a expulsar aquele ser de sua casa e assim Thiago foi expulso dali a base de xingamentos,pauladas e mordidas.

Renata-E a prossima vai ser aquela sua mulherzinha!!!

    O dia em si chegou a ser engraçado no final,o que fez com que até Robert risse da situação de seu pai,causando risadas por parte da mãe dele também e até mesmo latidos felizes de Felix.Sim Thiago iria se vingar más agora o momento era deles e só deles.
     Roberto ficou feliz por poder contar fom sua mãe e Felix para se defender de seu pai,e que nunca mais ele tentasse chegar perto de Felix novamente se não ele o receberia dessa vez com uma faca em mãos.Ele se tornaria um assassino mas nele aquele traste não ia encostar.

Robert-Amo vocês!Mamãe e Felix!Vocês foram a melhor coisa que já aconteceu na minha vida até hoje...

Renata-Amo você também querido e aposto que o Felix ama você também devolta.

   E assim o dia termino com um jantar feliz e animado com direito até uma cadeira e um prato de macarronada para Felix...

Continua...

💛Laços de Carinho💛Onde histórias criam vida. Descubra agora