Robert Francesco era um menino de 11 anos de idade nascido em Veneza na Itália,ultimamente ele vem passando por momentos de angústia e tristeza com os seus pais.Cerca de um mês atrás ele acordou à noite ouvindo gritos e xingamentos por parte deles.
-Flashback-Renata(mãe de Robert)-Como assim você está de caso com a faxineira,ouça bem,a FAXINEIRA da escola do Robert,Thiago?!
Thiago(pai de Robert)-Sabe como é,depois que você deve aquele ser humano que você chama de filho,você nunca mais se cuidou,olha para você!Seus peitos caíram,você engordou,ficou cheia de celulites e ainda por cima nem cuidar do cabelo mais você cuida.Quando eu vi aquela mulher,linda,bem cuidada,cheirosa e ainda por cima gostosa pra caralho o'que você esperou que eu fosse fazer?E foi você quem falou para eu ir na reunião de responsaveis dele então é culpa sua de isso estar acontecendo hoje!!
Renata-Como você pôde...eu queria que você fosse um pai presente pra ele,ó pai que eu nunca tive,um pai que ajudaria ele a crescer e tomar decisões certas e justas mas não,eu me enganei sobre você,você mentiu pra mim sobre querer formar uma família comigo quando eramos jovens,você só queria me FODER NÃO É MESMO?!QUERIA QUE EU FOSSE MAIS UMA DA SUA LISTA,QUERIA ME COMER E DEPOIS ABANDONAR,SÓ NÃO CONTOU QUE MEU PAI ERA UM HOMEM JUSTO E CERTO NÉ?!!
Thiago-Sim era isso mas eu também tinha me apaixonado por você por isso quando você engravidou eu realmente pensei em formar uma familia com você,eu achei que te amava mas era só paixão e agora eu arrumei outra para por no lugar desse fogo que se apagou entre nós.
Renata-Certo...então se é assim tudo bem,vá embora daqui e nunca mais volte!!Você nunca será homem,você sempre será um MOLEQUE Thiago e é por isso que até a sua mãe desistiu de criar você e te pôs sobre os cuidados da minha tia quando você era adolescênte,vá e continue sendo assim até o destino trazer o seu Karma para você.
-Fim do Flashback-
Dês de isso,Robert tem vivido com a sua mãe e passado por momentos ruins da vida.Ela caiu no vício da bebida e seus colegas de classe não tem sido colaborativos consigo.
Robert não tinha amigos,todos diziam que ele era estranho demais para estar no meio deles e até mesmo o pobre menino concordava com isso às vezes.Era em uma manhã de inverno,fazia mais ou menos 10° graus lá fora e tudo parecia que estava pronto para cabar com ele naquele dia,quando acordou encostou o pé no chão frio e quase acordou sua mãe da ressaca que ela estava com o grito que deu,foi lavar a louça para fazer almoço e quase se cortou,foi fazer almoço e quase se cortou denovo,arrumou para ir a escola escorregou na hora de tomar banho e quando foi se vestir a porta do quarda-roupa quebrou e caiu na cabeça dele causando uma cena até engraçada pra quem vê de fora mas terrível para Robert.Robert-Porra!!Por quê hoje tudo quer me matar caralho!!Concerteza hoje não é o meu dia.
Depois dessa trama inteira ele foi para a escola.No meio do caminho notou que havia alguém diferente no final do beco que ele estava passando,por não ser bobo e nem nada,ele cortou caminho tomando uma nova rota fugindo do possivel assaltante.Ele passou por um caminho aonde as casas eram mais espaçosas e tinha uma trilha de arvores altas plantadas divindo as ruas,a vista era linda dali mas ele precisava se apressar afinal ele não queria levar uma coça de sua mãe por chegar novamente atrasado na escola.
Quando chegou lá finalmente,teve a mesma rotina de sempre,pegou seus cadernos colocando o que não precisava em seu armário,foi para sua sala,recebeu as mesmas zuações de sempre de seus colegas,copiou o que o professor passou no quadro,resolveu questões,ficou com dor de cabeça como sempre e assim que a aula acabou ele tomou rumo de casa novamenteRobert-Tudo anda ficando tão chato e sem sentido...mas o'que é aquilo ali?Quando eu passei aqui de manha,aquilo ali não estava ali não...
Robert foi atrás d'oque tinha chamado sua atenção,escorrado em uma das árvores ele encontrou uma caixeta bem fechada mas que por um motivo parecia que tinha sido chutada ou amassada por dentro
Robert-Mas que porra é essa!..-Dentro da caixa havia um filhote de cachorro que parecia estar com frio e com sede,que olhou para o menino como se pedi-sé clemência por sua vida-Já entendi...você é como eu,deixado de lado,recusado por quem ama e menosprezado...vou ficar com você amigo,não vou abandonar você aqui como fizeram comigo em minha casa.
E assim o menino seguiu até sua casa com o cachorro nos braços, embrulhado em sua blusa para subrimir o frio daquele dia.Robert-Mãe vou ter um cachorro tudo bem para você?
Renata-Então é assim que você pretende suprimir a falta que o seu pai faz para você??Que patético menino!Mas já que você quer ter ele eu só te aviso...Cachorros morrem mais fácil que uma mosca então cuidado com ele e é você quem vai cuidar da bugunça dele.
Robert-Tudo bem mãe,obrigada...-mesmo triste com as palavras duras da mãe ele estava feliz,"então é assim a sensação de ter um amigo ou um alguém que você quer ter e proteger?Eu amei essa sensação"ele pensou enquanto se dirigia a seu quarto.
Chegando lá,ele arrumou água e comida para o pobre animal que já não tremia mais de frio.Ele sentou em sua cama e pegou o animal o colocando em seu colo acariciando ele.Robert-Mau conheço você e acho que já te amo ksksks,você é incrível vou amar e proteger você como você merece...-O cachorro olho para ele e latiu como se indicasse que sentia o mesmo por ele-Bom acho que você precisa de um nome...é deixa eu ver...Ronaldo não...Thiago sai fora é o nome do traste do meu pai...Fe...Felix?
SIM FELIX EU AMEI ISSO!!!-o menino começou a pular de alegria e Felix começou a acompanhar latindo e pulando em volta dele transmitindo alegria e felicidade também
No andar debaixo sua mãe sorria percebendo que talvez seu filho tinha começado a ter um rumo na vida novamente mesmo sem o pai dele estando presente.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Laços de Carinho💛
Fiksi PenggemarO'que fazer quando não se pode ter mais nada?Mas e se o universo de der tudo sem você perceber? Robert era um menino solitário mas seu destino muda assim que ele decide mudar a tragetoria de sua casa para a escola e encontra alguém que ele nunca ped...