Scorpius

183 6 0
                                    


5 messes depois...

Scorpius estava suando, ele finalmente iria se encontrar com toda a família Weasley depois de saberem do namoro, rose a garota que ele tanto amava, disse para ele relaxar, mas para ela era fácil não era ela que ia ser apresentada para vários ruivos ciumentos.

- Scorpius está me ouvindo – repetiu rose pela decima vez

- Desculpa estou meio tenso e muito nervoso – falei

- Não se preocupe vai dar tudo certo- disse com seu sorriso sincero com aqueles olhos verdes lindos.

E não deu outra a noite foi meio tensa no começo, por casal de Ronald Weasley claro, mas eles foram descobrindo que Scorpius Malfoy não era tão parecido com o pai afinal.

Scorpius saiu da pequena comemoração de natal por um instante e foi sentar na grande arvore do jardim, olhou para trás e viu a garota que tendo ama, rose Weasley virou o mundo dele e foi ali que ele percebeu que queria passar o resto da vida dele com ela, ter filhos, se casar, morar juntos, não importava o que queria sempre estar com ela.

- No que está pensando? – Ela me perguntou.

- Na vida, em você e em tudo que vai acontecer agora – falei pensativo.

- Eu sei, mas olha o nervosismo foi para nada, meu pai até gostou de você – ela falou rindo – e além do mais não importa o que vai acontecer, eu vou estar com você e somente com você. – Terminou me dando um beijo demorado e apaixonado.

- Eu também só vou estar com você, eu te amo, mais do que poderia falar com palavras ou gestos, amo seus olhos, seu sorriso, seus cabelos, simplesmente te amo. – Disse, e vi que ela tinha lagrimas de felicidade brotando nos olhos.

- Eu também te amo Scorpius Malfoy. 

Entre o òdio e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora