Era o grande dia do jogo das casas mais rivais de Hogwats soncerina contra Grifinoria, rose estava animada e com grandes expectativas sobre o jogo, mas também sabia que scorpios o batedor da soncerina era bom, era um dia normal e com um tempo um pouco nublado, parecia que ia chover, na era o melhor tempo para jogar, mas não tinham escolha.
Seu café da manhã foi com suas primas e um determinado momento se pegou olhando para scorpius, ela tinha percebido que o garoto não saia mais com ninguém, suas primas também a disseram, e com uns palpites de serem por causa de rose, ela achava isso bobagem, mas seu coração deu uma pequena parada quando aqueles olhos cinzas e azuis a olharam de longe e lhe mandou um sorriso sincero.
Rose sinceramente não sabia o que sentir, claro que os Weasley e os Malfoys não eram mais inimigos mais isso não fazia ela esquecer que seu pai ainda era o maior ciumento do século, scorpius era um assunto que trataria mais tarde claro, se concentraria no jogo. O tempo nublado realmente não ajudou, mas estavam empatados 200 pontos cada, os apanhadores James e alvo não achavam nada e não sei se achariam, começou a chover,
Alguém avistou o pomo, eu me vire para ver, e vi que scorpius fez o mesmo, me virei em sua direção, ela tinha que admitir ele estava bonito na chuva com seus cabelos colados na testa pela chuva, mas também notou uma coisa voando em direção dele e mal teve tempo de dizer "CUIDADO!", scorpius estava caindo inconsciente e lá não pensou duas vezes e foi atrás dele, os meninos conseguiram o pegar a tempo mas ele ainda não tinha acordado ela estava preocupada, o levaram para a enfermaria, ela ficaria lá pelo que tempo que precisasse até ele melhorar, ela acabou pegando no sono emquanto pensava que não sabia o que estava acontecendo com ela, mas iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o òdio e o Amor
RomanceScorpios Malfoy e Rose weasley se odiavam até um dia em que tudo parece começar a mudar Aqui é Scorose, Alvice e Jayminique. Quem gostar de scorbus pode achar outra fanfic para ler💛✋