Scorpius

324 13 0
                                    


Scorpius era o gato mais cobiçado por Hogwats e mesmo assim seu coração não era de nenhuma garota dele a não ser sua ruiva de olhos azuis, ele não sabotou sua porção no 1 ano, mas não conseguiu provar e desde então a provoca por atenção, não a odiava e nem a achava chata e irritante, mas sim bonita inteligente e gentil, tudo que ele amava nela.

Seus pais eram os Malfoys, Draco e Astória, desde o casamento de seu pai ou melhor desde que ele conheceu minha mãe ele mudou drasticamente, ficou gentil e sem preconceitos e isso fez eles se apaixonarem, eles ainda não têm os nomes completamente limpos, mas nos tornamos amigos dos weasleys-potters-grangers e iam lá todo natal, seu pai um Medibruxo não criou scorpius com preconceito e isso foi uma das melhores coisas para a família.

Scorpios amava Quadribol, desde pequeno jogava e em seu segundo ano entrou como batedor no time da soncerina junto com seu melhor amigo alvo Potter, mas ele virou apanhador como o pai, scorpios sabia que rose era uma boa jogadora E batedora já a viu jogar e já jogou contra ela, uma das melhores em sua opinião.

Scorpiuus decidiu que não sairia e nem ficaria com mais nenhuma garota de Hogwats, ele não as amava e sim rose, então a decisão foi tomada, ele deu uns 15 foras por 2 semanas, mais daí elas pararam de aparecer e ele não ficou mais com o título de pegador e galinha da escola, deixou esse título com James Potter, o qual sabia ter uma queda pela prima Dominique Weasley, mas assim como ele não admitiria sem ter certeza dos sentimentos da garota.

Scorpis realmente estava com os pensamentos meio confusos, mas tudo mudava quando ela chegava, daqui a 3 dias seria Soncerina contra Grifinoria e scorpios não via a hora do jogo.

Entre o òdio e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora