what if i...

1.7K 155 43
                                    

Talvez tenha sido no início do ano passado. Ou talvez depois das promoções no Japão — Hyunjin não poderia afirmar com precisão. Para ser sincero, Hyunjin não sabia como, onde, nem quando começou a se apaixonar por Minho. Mas não era como se fosse uma informação relevante. Não importava como aconteceu, ele apenas precisava descobrir como se livrar, como arrancar aquele maldito sentimento de seu peito. Era vergonhoso, desrespeitoso. Algo que se alguém tomasse conhecimento, causaria danos incorrigíveis em sua vida, em sua carreira profissional, na carreira de todos eles.

Eram como uma família, o Stray Kids era uma família e os membros se consideravam como irmãos. Estava apaixonado por um de seus "irmãos" mais velho. Hyunjin se sentia uma maçã podre em meio a outras sete tão vermelhas e suculentas. Sentia-se um impostor, interpretando, fingindo ser o que não era. Fingindo que não era afetado pelas piadas mais ácidas dele dirigidas a si; fingindo que não se importava quando ele escolhia outro membro na hora de separar as duplas para alguma gincana; fingindo que sua insônia não tinha nada a ver com o fato de dividir quarto com ele, de estarem tão perto, praticamente o dia inteiro, mas ao mesmo tempo tão distante.

Era exaustivo esconder tal sentimento, ainda mais havendo reações que estavam fora de seu controle, como ficar nervoso na presença dele, ou ter o coração palpitando quando ele lhe abraçava e dizia algo mais carinhoso. Com esforço e prática Hyunjin conseguia disfarçar, novamente fingindo que não era nada demais. Indiferença, ele fez uso diversas vezes, pateticamente igual a uma criancinha, fingindo odiar o coleguinha por quem tinha uma paixonite.

No entanto, Hyunjin não havia parado a vida. Muito pelo contrário, quanto mais estivesse ocupado e em movimento, melhor seria. Ele voltara a desenhar, dessa vez com mais vontade e dedicação. Tão logo expandiu para pintura, com isso veio os estudos de antropologia, formas e perspectivas. Arte era sua nova paixão, embora não chegasse aos pés daquela que nutria por Lee Minho.

Era noite e Hyunjin trabalhava numa pintura nova, inspirada num filme que vira recentemente. Um jovem rapaz, homossexual, que após passar por traumas, envolvendo sua família, amigos e homofobia, se submete a um procedimento científico avançado, que promete fazê-lo esquecer parte de sua memória, assim o possibilitando apagar as lembranças dolorosas, principalmente aquela em que o garoto que ele ama parte seu coração. O filme não tem um final feliz, mas se tal procedimento fosse possível, Hyunjin o usaria para esquecer que se apaixonou por Minho.

Na tela havia o esboço de um garoto, porém o corpo era oco, não havia olhos nem sinal de vida naquela "pessoa". No desenho o garoto estava sentado no chão, montando um quebra-cabeça, no entanto, as peças eram avulsas, nenhuma parecia se encaixar a qualquer outra. As peças simbolizavam as memórias arrancadas à força.

Depois de encarar o esboço por pelo menos cinco minutos completos, Hyunjin suspirou e desistiu de fazer retoques. Deixou o lápis de lado e tateou na bagunça de pincéis, tintas e paletas em cima de sua mesa, procurando por sua garrafinha de água. Quando a alcançou, outro suspiro saiu por seus lábios, no que viu que estava vazia. Ele desatou o avental e se arrastou para fora do estúdio. Era noite, quase hora do jantar. O dormitório estava silencioso, era um daqueles dias em que os garotos estavam exausto demais e presos em seus próprios mundinhos. Ao pisar na cozinha, Hyunjin avistou somente o main dancer do grupo, aquele que fazia seu tolo coração errar as batidas. Ele preparava o jantar, para não perder o costume. Hyunjin aproximou-se do filtro de água despretensiosamente, e sem dizer nada começou a encher a garrafinha.

— Ei, Hyunjinnie. — Minho disse, assim que notou a presença do outro dançarino. Se ele soubesse o quanto o nome dito daquela maneira carinhosa afetava Hyunjin, certamente nunca mais diria. — O jantar vai sair logo. Testei uma receita que vi no youtube de um bolo de oreos pra sobremesa. Espero que esteja com fome.

𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗶𝗳. hyunknow/hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora