CAPÍTULO 1

2.2K 133 53
                                    

Quatro semanas

É quanto tempo se passou desde que Jacob teve um imprinting com Edward. Não poderia ter acontecido em pior hora. Edward tinha acabado de voltar depois que Bella foi atrás dele na Itália, onde ele estava fazendo Deus sabe o quê. Os dois entraram em uma discussão acalorada sobre Bella na floresta. Edward perdeu a calma e empurrou Jacob no ar. Ele se virou no calor do momento. Completamente preparado para rasgar aquele bastardo. Tão farto de tudo que ele passou por causa dele.


Isso é até que eles cruzaram os olhos e tudo mudou. O mundo inteiro de Jacob virou de cabeça para baixo. De repente, o homem que uma vez foi a ruína de sua existência era a única coisa pela qual valia a pena existir. Tudo tinha sido demais e esmagador. Jacob podia dizer pelo olhar chocado no rosto de Edward que ele rapidamente tinha entendido o que aconteceu através de seus pensamentos. Mas o que fez a cabeça de Jacob girar ainda mais no momento foi o olhar estranho no rosto de Edward após o breve momento de choque. Ele parecia quase como se... esperava isso. Mas isso é impossível. Então Jacob tinha esquecido completamente no momento decidindo se concentrar mais em seu mundo atualmente em colapso. Ele partiu imediatamente depois disso, precisando de um tempo sozinho, tanto quanto seus instintos agora lhe diziam o contrário.

Levou apenas alguns dias depois para Jacob decidir procurar Edward depois disso. A necessidade de sua impressão ter comido nele por todos os momentos desde então. Não ajudava que seu bando soubesse que ele tinha um imprinting com alguém, Jacob era incapaz de esconder isso deles, mas eles não sabiam exatamente quem. E aparentemente Jacob tinha tirado seu mau humor por estar longe de sua marca nos outros.

Tanto que eles até pararam de exigir saber quem era e, em vez disso, continuaram tentando forçar Jacob a ir vê-los para que ele pudesse parar de ser um idiota o tempo todo. Eles foram uma grande parte do motivo pelo qual ele conseguiu criar coragem para ver Edward. Especialmente quando Sam quase forçou Jacob a ir para sua marca, uma vez que ele perdeu o apetite e começou a ficar mais fraco. A gota d'água foi quando ele começou a mostrar sinais de doença.

Então, com a promessa de que Sam impediria que todos da matilha se transformassem enquanto Jacob se transformava e saía para ver sua impressão, Jacob partiu na floresta em direção à casa dos Cullen.

Jacob ficou surpreso ao ver um Edward preocupado esperando por ele na pensão. Jacob ficou ainda mais surpreso ao saber que Edward aparentemente estava esperando lá desde que Jacob tinha fugido para começar, logo após deixar Bella em casa. Jacob não conseguia entender por que Edward se importaria tanto com ele quando ele nunca tinha sido nada além de frio e cruel com o outro. Edward ouvindo pensamentos tinha explicado que ele sabia dos pensamentos ocasionais de Jacob no passado que o imprint provavelmente mataria Jacob se eles estivessem separados por muito tempo, mas entendeu que ele não poderia cruzar a fronteira para falar algum sentido em Jacob, então ele imaginou no caso Jacob não seria capaz de chegar até Edward se ele se esforçasse demais para estar o mais perto possível. Jacob poderia'

Jacob estava muito surpreso com essa consideração. Não é como se a impressão funcionasse nos dois sentidos. Os sentimentos de Edward por ele não deveriam ter mudado e se esse fosse o caso, ele deveria estar feliz por poder matar Jacob sem ter que levantar um dedo.

"Eu não quero que você morra Jacob." Edward disse que quando ouviu os pensamentos de Jacob, seu rosto se contorceu de dor até mesmo com a sugestão.

Mesmo que Jacob não pudesse entender que ele aceitou isso como verdade porque ele não acha que Edward poderia ter fingido a emoção crua que ele mostrou quando disse isso.

Depois disso, Jacob explicou que ele precisava ser algo para Edward. Qualquer coisa que ele pudesse lhe dar. Em vez disso, seja um amigo, irmão ou guardião. Quando isso foi tudo que Jacob sugeriu, Edward deu um olhar confuso.

SÓ O TEMPO IRÁ DIZER (JAKEWARD) -  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora