Nota da autora:
Ok, então o capítulo 24 era para ser o último, mas então eu percebi o quão longo estava ficando e quanto tempo fazia desde que eu postei, então estou dividindo em duas partes. Aqui está a primeira parte.
"Honestamente, como pudemos deixar isso ficar assim?"Elizabeth murmurou baixinho enquanto cortava o cabelo de Edward. Sr. Masen esperando ao lado em uma das cadeiras da cozinha lendo o jornal enquanto esperava sua vez. A cozinha sendo o único lugar onde Elizabeth podia cortar o cabelo, já que além do banheiro pequeno demais, não era carpete.
Jacob estava na parte principal da cozinha fazendo o jantar , para que Elizabeth não se preocupasse com isso e não precisasse se apressar enquanto cortava. Sua mente de TOC e perfeccionista a fazia demorar muito mais do que um barbeiro normal. Sabendo quanto tempo sua esposa poderia levar, o Sr. Masen sempre chegava em casa mais cedo nesses dias e era um bom momento para a família apenas conversar, conversar e socializar enquanto ela trabalhava. É por isso que eles nunca contrataram ninguém para cortar e modelar seus cabelos. Eles aproveitaram esses pequenos momentos. Ainda mais agora que Jacob estava aqui para cozinhar enquanto todos conversavam. Isso significava que eles poderiam ir direto para o jantar assim que terminassem. Elizabeth também apreciou a ajuda com as tarefas como cozinhar e depois limpar o chão da cozinha de tudo teria sido muito para fazer sozinha.
"Você sabe Jacob, se você quiser, eu posso te dar um belo corte também." Elizabeth disse brincando com um corte assertivo do cabelo de Edward. Já sabendo a resposta pela forma como ela viu Jacob cuidar meticulosamente de seu cabelo durante sua estadia aqui. Jacob apenas olhou de brincadeira e o jogou sobre os ombros, lembrando como Elizabeth às vezes fazia.
"Nem em um milhão de anos." Ele disse com um tom tão sério quase insultado que fez todos rirem.
"Um novo visual pode ser bom para o Natal." Ela disse em tom de conversa, ainda cortando.
"Bem, então eu vou trançar ou prendê-lo em vez de apenas deixá-lo solto como de costume, mas não vai diminuir de tamanho." Ele respondeu verificando o assado que tinha no forno e as panelas no fogão.
Elizabeth parecia realmente pensar e tentar imaginar isso. Seus lábios se curvaram para um lado em interesse. Ela acha que Jacob ficaria muito bem assim. Ele pode até atrair a atenção de alguma jovem. Algo que Elizabeth encorajaria muito. Ela sabe que Jacob tem a intenção de voltar para casa depois que sua estada com eles terminar, quando quer que seja, mas depois do que seu marido lhe contou sobre a conversa que ele teve com Jacob no último Halloween, porque ela e seu marido não guardam nada um do outro, ela não podia deixar de esperar que Jacob ficasse de qualquer maneira. Ela sabe que é um tiro no escuro, pois o menino é muito responsável e tem grande respeito pelos seus deveres na vida, mas se alguma coisa pode ser mais forte do que isso, é o amor. E Elizabeth acha que com um homem tão bom quanto Jacob, ele merece isso e ser feliz em sua vida.
"Você deveria pensar em colocá-lo para a festa de véspera de Natal amanhã." Ela disse.
Este ano eles realmente não estavam dando sua própria festa de Natal. Você vê, na alta sociedade não se pode apenas hospedar, era importante também ir a eventos. Então, eles tendiam a alternar os feriados que hospedavam e saíam ao longo dos anos. Eles deram sua própria festa de véspera de Natal no ano passado, então era melhor sair para uma desta vez.
Eles tinham planos de ir à festa de Natal do Akerman este ano. Tendo recebido o convite logo após passar o Halloween com eles. O que era muito raro, pois as pessoas enviavam convites com meses de antecedência, às vezes até mais de um ano, para que participassem. Os Akerman foram capazes de enviar seu convite com atraso, devido ao relacionamento próximo com a família Masen, seu convite teve precedência sobre os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ O TEMPO IRÁ DIZER (JAKEWARD) - Livro 1
Ficción GeneralNo final de Lua Nova, durante o confronto na floresta, Jacob tem um imprinting em Edward. Ele começa a ser o melhor amigo/irmão/guardião de Edward. Mas, ao contrário de outras histórias, cerca de um mês depois, um antigo espírito trapaceiro dos Quil...