CAPÍTULO 9

493 53 0
                                    

Edward cantarolou uma pequena nota de prazer quando Jacob se inclinou mais para o beijo. Empurrando Edward suavemente contra a árvore atrás dele. Os dois em uma área perfeitamente isolada do jardim. Escondido da varanda ou de qualquer janela enquanto ainda recebe uma boa sombra do sol e uma vista aberta do belo jardim. Mesmo que fossem encontrados aqui mais tarde, não pareceria estranho que tivessem decidido descansar debaixo da árvore. Era um bom lugar para os dois fugirem e ficarem sozinhos por um tempo.

Edward passou os braços em volta dos ombros de Jacob enquanto aprofundava o beijo. Inclinando a cabeça para o lado para obter melhor acesso. Edward podia sentir o calor de seu próprio rubor quando Jacob lambeu o lábio inferior. Ele deu outro pequeno gemido e sua mão apertou a parte de trás da cabeça de Jacob. Puxando as longas mechas e fazendo seu rabo de cavalo já bagunçado ainda pior. Edward sentiu a mão de Jacob esfregar suavemente na parte inferior de suas costas e desejou que sua camisa e casaco não estivessem no caminho para que ele pudesse sentir a pele quente de Jacob diretamente na sua. Edward estava contemplando pelo menos tirar sua camisa quando ambos ouviram um grito que os separou.

“Edward! Jacob! Aonde vocês foram meninos?! Eu fiz alguns muffins e chá!”

Edward podia sentir seu coração batendo implacavelmente com o susto e julgando pelo rosto de Jacob, ele claramente sentia o mesmo. Não durou muito, porque logo ele estava rindo baixinho e Edward sentiu sua própria tensão sair e o coração desacelerar um pouco enquanto ele se acalmava.

“Estamos indo Elizabeth!” Jacob gritou alto esperando que isso a impedisse de procurá-los para que eles tivessem um minuto para se recompor.

Os dois se levantaram rapidamente e arrumaram suas roupas e cabelos bagunçados antes de voltar para dentro de casa. Elizabeth sorriu quando os viu entrando. Entrando pelos fundos da cozinha.

“Olá meninos!” Ela disse antes de tremer quando sentiu o ar frio do inverno soprar com eles. Ela se agarrou um pouco e se afastou do caminho do vento.

“Eu não entendo como vocês garotos podem ficar por aí por tanto tempo durante esta época do ano. Especialmente você Jacob. Essa jaqueta pequena não pode ser suficiente para mantê-lo aquecido. Você vai pegar sua morte lá fora com essas roupas de verão!” Ela repreendeu olhando para a falta de roupas adequadas de Jacob. Jacob apenas deu de ombros em resposta.

“Eu não fico com frio fácil.” Ele disse e Edward queria fazer backup de sua afirmação. Ele e Jacob estavam lá fora pelo que deve ter sido pelo menos quarenta e cinco minutos e a pele de Jacob não ficou nem um pouco mais fria. Nem mesmo suas bochechas. Se alguma coisa ele ficou mais quente. Edward tinha aproveitado ao máximo aquele calor.

Elizabeth caminhou até eles e colocou a mão em suas bochechas. Ela franziu a testa quando sentiu a pele aquecida de Jacob.

“Sua temperatura corporal irregular é realmente uma maravilha às vezes.” Era tudo o que ela podia dizer. Ela considerou brevemente chamar o médico novamente porque não podia ser normal ficar tão quente o tempo todo. Pode haver algo muito pior acontecendo se for esse o caso. A única razão que ela não fez é porque o médico parecia tão ignorante quanto eles antes e Jacob havia mencionado que era uma característica que parecia ser de família. Ela acha que se fosse algo realmente alarmante, seu povo teria feito algo a respeito por enquanto. Ela decidiu se concentrar mais em Edward. Desde que ela realmente entendia sua composição corporal.

Ela olhou para ele quando sentiu como suas bochechas estavam frias, bem como notou o quão vermelhas elas pareciam estar.

“Você, por outro lado, sabe com que facilidade você adoece! Eu sei que você pode sentir seu rosto ficando dormente depois de um tempo! Isso significa que é hora de entrar !” Ela disse com raiva puxando-o para se sentar enquanto servia um pouco de chá quente para aquecê-lo um pouco. Jacob apenas sorriu divertido quando Edward foi repreendido por se sentar.

SÓ O TEMPO IRÁ DIZER (JAKEWARD) -  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora