- Ah~ que tédio. - Diz um ômega de cabelo tingido de loiro com as pontas roxas. - Já sei! Vou ligar 'pro Fuyu!
" Alô? "
" Fuyu! "
" Oi Take! Aconteceu alguma coisa? "
" Nah, só 'tô no tédio. E você? "
" Também, o Baji tem estado ocupado esses dias. "
" A mesma coisa com o Mikey e o Haru. Mas o que acha de irmos nos divertir? "
" Gosto dessa ideia, onde vamos? "
" Fácil! Na melhor boate de Tóquio, afinal de contas, temos passe livre para ir lá. "
" Amei! E nós podemos usar aquelas roupas que compramos na semana passada! "
" Claro! Vem aqui em casa, nos arrumamos juntos e vamos 'pra boate. "
" Ok! Já, já, chego ai. "Após encerrar a ligação, o ômega segue em direção ao banheiro para tomar um banho enquanto espera o amigo, entra no box e deixa a água quente correr por seu corpo. Termina o banho e logo sai do box enrolado em um roupão, quando está indo em direção ao closet escuta o barulho da campainha.
- Deve ser o Fuyu. - Corre para abrir a porta. - Fuyu!
- Take! - Um ômega, de cabelos tingidos em loiro e pontas rosas, comprimenta.
- Vem, entra! Temos que nos arrumar. - Ambos seguem para o quarto.
- Como acha que eles vão ficar quando descobrirem? - Pergunta Chifuyu.
- Irritados e exitados, pode ter certeza! - Takemichi responde. - Agora vamos nos arrumar!
- Vamos!
Passaram uma hora se arrumando ao som das músicas de Kate Parry. A roupa dos dois seria idêntica se não fosse pela cor. A de Takemichi era uma saia preta com detalhes brancos e uma corrente na lateral, na parte superior uma camisa preta transparente com mangas compridas e pequenas pedras de diamente, em seu pescoço se encontrava uma gargantilha com um coração no meio e por último, o mesmo usava uma bota cano baixo de salto pequeno.
Chifuyu usava uma roupa quase igual, mudando apenas a cor, que ao invés de preto era um cinza escuro, sua gargantilha tinha detalhes de borboleta, e sua bota era cano alto e de salto um pouco maior que a do amigo. Ambos usavam apenas um delineado para destacar os seus olhos, -incrivelmente lindos- e um gloss de cereja com glitter.
Sairam do grande apartamento, e pediram um Uber, quando o mesmo chegou entraram no carro e foram em direção a boate. Ao chegaram seguiram em direção a fila Vip.
- Boa noite Joe! - Comprimenta Takemichi.
- Takemichi! Chifuyu! Como vão? - Comprimenta o beta, este que ficava responsável em figiar a entrada da área Vip. - Onde está Baji, Sanzu e o Mikey?
- Estamos bem. E esses três agora vivem trabalhando, então resolvemos vim nos divertir. - Responde Chifuyu.
- Oh, entendo, enfim, aproveitem a noite!
- Obrigado Joe! - Ambos respondem.
Entram na boate e sobem uma escada que levava até a área Vip, era um espaço grande, a única iluminação do local eram as leds completamentes coloridas que brilhavam no ritmo da música, o lugar esboçava luxo, os lustres eram feitos com diamantes, os sofás eram forrados com couro puro, o bar ficava mais pro canto, o mesmo era composto por uma bancada extensa que brilhava em led, no fundo era possível ver pratileiras coloridas, completamente cheias por bebidas de todos os tipos. Os ômegas chegaram perto do bar.
- Jhon! - Chamaram um ômega.
- Hum? Eaê meninos! O que vão querer hoje? - Pergunta o barista.
- Um coquetel de morando e outro de frutas por favor. - Pede Chifuyu enquanto se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch!
FanfictionOnde Manjiro Sano e Sanzu Haruchiyo acabam por ver um vídeo de seu namorado dançando em cima da mesa de uma de suas boates. Ou Onde Takemichi está no tédio e resolve chamar Chifuyu para se divertir.