Baji e Chifuyu já haviam chegado em casa, não trocaram sequer uma palavra o caminho inteiro. O loiro já não aguentando mais aquela situação resolve falar.
- Baji-san, será que podemos con-
- Calado. - Fala firmemente. - Entre no quarto.
- Mas-
- Agora! - O loiro faz o que lhe é mandado. - Ótimo, agora deite na cama. - Novamente faz o que lhe é mandado.
- O que pretende fazer? - Pergunta porém não recebe resposta.
O moreno anda calmamente até a cama, e se põe em cima loiro. Sem nenhum aviso prévio retira a parte de baixo da roupa do menor, este que da um grito pela surpresa.
- Olha só você, está completamente molhado. - Passa o dedo pela entrada lubrificada do ômega, que gemeu baixinho. - O que foi? Ficou exitado quando estava dançando como uma puta?
- N-não.
- Ah, não? Então qual é o motivo de toda essa exitação? - Enfia dois dedos de vez
- B-baji-san... Ahn... v-você é o mo-motivo... Ahrg... da minha exi-exitação. - Responde em meio a gemidos.
- Que bom saber disso. - Retira os dedos recebendo um grunhido em reprovação. - Relaxa gatinho, a brincadeira agora vai ser bem legal. - Então ele se levanta da cama e vai até o closet. - Olha só o que eu comprei! - Tira de trás de si, uma orelha e um rabo de gatinho.
- Você quer que eu use isso?
- Sim! Afinal de contas você é o meu gatinho, não é? - Vê o outro ecenar. - Ótimo! Agora troque de roupa!
O loiro se levanta e começa a se despir, depois coloca o rabo e a rolha de gatinho.
- Como se sente gatinho? - Pergunta dando um sorriso mostrando as presas.
- I-isso é estranho. O q-que tem nesta cauda?
- Só um vibrador. - Vai até a beirada da cama e se senta. - Agora você vai agir como um gatinho. - Liga o vibrador. - De quatro, como um gatinho amor.
O loiro obedece, logo ficando de quatro no chão e começa a caminhar em direção ao namorado.
- O que meu gatinho quer?
- Leite. E-eu quero leite.
- Então venha buscar seu leite gatinho. - Chifuyu chega perto do moreno e abaixa sua calça e cueca, logo deixando o mebro duro para fora. - Sabe o que fazer.
Abocanha de vez o membro do maior arrancando um suspiro do mesmo, logo fazendo movimento de vai e vem, hora lento, hora rápido. Retira o membro da boca e começa uma mastrurbação com as mãos rápidas e ágeis, não demorando para o pôr na boca novamente fazendo movimentos rápidos.
- G-gatinho, eu tô quase. - Após isso goza de vez da boca do menor que engole tudo sem derramar uma gota. - Que gatinho bozinho você é, não derramou uma gota sequer, e gatinhos como você merecem uma recompensa. Me diga, o que você quer?
- Kei, me fode, fundo e forte, como só você e mais ninguém faria. - Pede manhoso.
- Seu desejo é uma ordem. - Desliga o vibrador e tira os acessórios do loiro, coloca o mesmo na cama e fica por cima. - Se prepare, não vou ser piedoso.
- Como as-AHN! - É penetrado sem aviso prévio.
Baji continuava naquele ritmo, rápido, fundo e forte, tudo que podia se escutar eram quadris se chocando, gemidos e loiro pedindo por mais. Mais algumas estocadas e chegaram no ápicie juntos. Ambos tantavam regular a respiração, até Baji se pronunciar.
- De quatro. - Ordena.
- O quê?! - Arregala os olhos, ele já não aguentava mais.
- Você ouviu, de quatro, agora.
- Mas-
- Sem mas, não esqueça que isso é uma punição. Eu vou te foder tanto, até você não ter mais voz de tanto gritar. Então antes que seja pior, de quatro. - Dito e feito, naquela noite Baji fez até o impossível com o loiro, que junto de seu parceiro ficou sem andar por 3 semanas seguidas, isso sem contar na voz rouca.
É, ele com certeza aprenderam a lição.
□♤□♤♤♤□♤□♤□♤□♤□♤□♤□□♤
Opa! Desculpa se ficou meio pequeno, é que eu não sabia muito o que colocar, mas juro que tentei meu melhor, enfim, obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch!
FanfictionOnde Manjiro Sano e Sanzu Haruchiyo acabam por ver um vídeo de seu namorado dançando em cima da mesa de uma de suas boates. Ou Onde Takemichi está no tédio e resolve chamar Chifuyu para se divertir.