Após um atrito multiversal, universos de diversas linhas do tempo se juntaram causando uma nova linha do tempo.
Sou um cientista interdimensional, sou considerado por muitos o homem mais inteligente do meu universo. Perdi minha família após eu ter falhado em um experimento na minha máquina interdimensional, acontece que quando ocorreu meu filho mais novo, por descuido, acabou acionando-a teleportando meu garoto para uma linha do tempo da Terra que iria ser destruída por um meteoro.
Desde então venho explorando universos na qual meu filho está vivo, para encontrar alguma forma de trazê-lo de volta.Fui convocado pelos superiores responsáveis pela organização dos Multiversos, os universos estavam brigando entre si. Os universos estavam em colapso porque um deles queria se tornar o único universo, um tipo de universo canônico e sem variantes.
Foi designada equipes para tentar conter mas nenhuma das equipes com melhores soldados, melhores técnicos multiversais e cientistas interdimensionais como eu, foi o suficiente para conter os universos.
Até que houve uma enorme explosão quântica, linhas temporais foram jogadas para universos aleatórios, linhas de evoluções de vida foram designadas para planetas impossível de se suportar vida, um caos.
Uma realidade da Terra foi um dos planetas menos afetados, mas mudanças ocorreram. Criaturas de outra realidade como os Crupdes, foram spalnados para a terra tornando á vida humana impossível de ser existente, assim, causando a extinção em massa dos seres humanos.
A agência multiversal oeste (AMO), que existe em um lugar neutro, não pertencente a nenhum universo, ficou a salvo das severas mudanças quânticas e cósmicas.
Eu não sofri muitos danos porque eu estava seguro mas, fui afetado mesmo assim.Com as mudanças interdimensionais quânticas, as memórias de algumas das minhas versões de outras realidades se tornaram minhas, ou seja, eu não sei mais qual são as minhas memórias originais de vida, eu tenho várias memórias que não são minhas.
~ Não sei quem sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-Mundo - por Tommy
Science FictionApós um colapso entre universos Tommy tenta consertar as linhas temporais. Multiversos embutidos tornam um problema catastrófico para as infinitas humanidades.