O Planeta Terraria é constituído de diversos biomas, seres e diferentes tipos de ar.
Após terminar de formular minha teoria de que o lema "multiverso" se desfez, algo me chamou atenção. Se com a colisão interdimensional fundiu as diferentes realidades de universo unificando o que existe, há uma chance de não existir outros universos, tornando todos em um, ou seja, o único.
- Mas como isso seria possível?No Arco temporal de realidades tudo estava pré-destinado, o futuro já estava designado, o que deveria acontecer ou não era responsabilidade do Arco. Mas se tudo estava destinado, por que diabos havia de acontecer uma extinção temporal de universos, quebrando a ordem de organização do Arco?
Infelizmente não consigo responder, meu único propósito no momento é ir a fundo nas pesquisas e desvendar aos poucos esse mistério. Bom, já que expliquei o que é o arco temporal vou dar continuidade sobre o que descobri a mais no Planeta Terraria.
Jastyvi, cidade dominada por humanoides mecânicos - 145KM do município de Glennah.
Jastyvi me encantou por sua linda paisagem montanhosa e com um ar extremamente nocivo aos pulmões humanos, para adentrar foi necessário usarmos máscaras de tecnologia Berg.
O clima por lá era frio, eu e minha equipe tivemos constantes ilusões por conta do ar, mesmo com máscaras nós não nos tornamos 100% imunes aos danos. Eu via mortos, pessoas caminhando com um barulho aterrorizante de dor e sofrimento, crianças com o rosto desfigurado e alguns traumas meus vieram a tona. O trauma não era em si meu, era de um eu alternativo de outra realidade.
Sangue de pessoas jorrava em minhas mãos, pedidos de misericórdia ficavam cada vez mais fortes em minha cabeça, e isso não aconteceu apenas uma vez. Eu via a mesma cena diversas e diversas vezes, cena de terror extremo, humanidades destruídas por um objetivo egoísta meu.
Após isso eu via um monte constituído de cadáveres, cadáveres meus... Mortos de infinitas formas, minhas versões alternativas lá estavam. Ao lado vi meu filho com medo gritando incessantemente meu nome, logo ele cai e da boca dele saí uma cobra espinhosa rasgando o corpo do meu filho.
O ar da cidade de Jastyvi me destruiu trazendo a tona os fantasmas dos meus passados, com sangue derramados por mim...Talvez era esse o propósito do Arco, unificar os universos e seres para banir os monstros de cada linha temporal, para mostrar as barbaridades que você de uma certa forma fez, provar pra você que você é o monstro que diz não ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-Mundo - por Tommy
Science FictionApós um colapso entre universos Tommy tenta consertar as linhas temporais. Multiversos embutidos tornam um problema catastrófico para as infinitas humanidades.