Eu acompanhado de minha equipe, estávamos vasculhando um antigo templo no Planeta Terraria.
O local era preenchido com uma extensa vegetação e insetos enormes e bisonhos.
A antiga estrutura fica nas redondezas da cidade Glennah. Cidade na qual insetos racionais se apossaram exterminando uma grande população humana.
Tudo indica que aquelas extensas vegetações que cobria a estrutura foi transferida de outra realidade, assim, criando uma nova paisagem. As árvores e plantas emitiam uma grande quantidade de radiação Berg, uma radiação controlada criada para a função de teleporte.Porém, no solo tinha vestígios de aparelhos Cruped, isso significa que hipoteticamente a colisão entre realidades afetou o Planeta Terraria de diversas formas, com elementos distintos de alguns universos se chocando com a linha temporal do Planeta. Essa é minha teoria, ainda existe algumas contradições.
Eu ter encontrado um aparelho de tecnologia Cruped não quer dizer que necessariamente a tecnologia surgiu com a colisão de realidades, um Cruped pode simplesmente ter visitado o Planeta e acabando deixando o aparelho. São infinitas probabilidades de explicação, não podemos ter certeza de nenhuma, apenas criar especulações.
O Planeta Terraria fica localizado em um sistema solar rico em planetas, com aproximadamente 178 planetas.
A sociedade humana do Planeta Terraria é ainda mais evoluída na questão de tecnologia, superando a tecnologia do Planeta Terra, do meu Planeta Terra.
Apesar de que para nós a colisão entre realidades foi algo acontecido recentemente, para os habitantes do Planeta Terraria isso aconteceu a séculos, tornando as mudanças no Planeta algo adaptável e natural.
Para alguns universos a colisão de mundos foi algo acontecido á eras, tornando para muitos, uma forma explicada de Big Bang. Tecnicamente, isso não seria mais uma teoria, seria como uma prova de que a teoria do Big Bang estava certa, pois, a colisão de realidades acabou criando novos universos.Ou seja, as linhas temporais não, nunca e jamais serão unidas e interligadas, sempre haverá uma linha temporal á frente no futuro e uma atrás no presente ou passado. Acho que o nome " Multiverso " já não é algo viável a se ditar, talvez poderíamos chamar de o antigo Multiverso já que a regra de multiversos está desfeita.
Minha hipótese é que, por conta da colisão, as versões de seres ou planetas diferentes não existe. Vidas variáveis foram unificadas tornando as diferentes variações em uma.
Por isso me lembro de diversas memórias de vidas que nunca se quer aconteceu. Isso é minha teoria, terei que ralar muito para confirma-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-Mundo - por Tommy
Science FictionApós um colapso entre universos Tommy tenta consertar as linhas temporais. Multiversos embutidos tornam um problema catastrófico para as infinitas humanidades.