'Em algum lugar dentre os infinitos universos e linhas do tempo...
Sinceramente eu não sei como resolver esse caos colossal que surgiu destruindo e misturando as diversas linhas temporais dos universos. Pessoas e criaturas perderam sua existência e mundos, linhas temporais diferentes se fundindo criando uma nova realidade.
Não sei como vamos solucionar esse problema mas... talvez conseguiríamos descobrir a raíz do porque desse problema. Até o momento só sabemos que uma linha temporal de um universo por x motivos, causou essas interligações dentre as infinitas linhas temporais.
Entretanto, isso seria praticamente impossível pois a realidade que causou as fusões acabou se fundindo também com outras realidades.
Por incrível que pareça nós, cientistas interdimensionais, termos uma tecnologia super avançada além da compreensão humana, ainda somos muitos á mercê da sabedoria galática, sendo muitas vezes limitados por não ter a tecnologia e estudos necessários. Para ao menos tentarmos descobrir a raíz do problema de uma forma ainda mais específica, talvez aja uma mínima probabilidade de tudo e todos voltar ao normal.
O comitê das agências multiversais designaram uma equipe preparada para vasculhar e pesquisar entre todos os mundos novos criados após a fusão.
Nessa equipe foi selecionado uma soldado prodígio da AMO, um cientista interdimensional, um piloto da AML e um Android altamente capacitado com altas habilidades de luta de diversas artes marciais.
Partiremos para o primeiro mundo fundido atravéz de um portal, o Planeta Terraria.
Terraria é um planeta ramificado da linha de desenvolvimento dos seres humanos.
Como o Planeta Terraria foi modificado de uma forma quântica, a forma e modos de sobrevivência foram de uma certa forma, aprimoradas. Esse Planeta não possui uma camada de ozônio, logo, a emissão da substância ultravioleta acabou ajudando na modificação do Planeta, uma grande parte da humanidade foi morta por câncer de pele, complicações de saúde e falta de oxigênio.
Meus estudos apontam que o principal fator de morte por câncer foi por conta da substância ultravioleta, já que o Planeta não possui mais uma camada de ozônio, causando a passagem direta das substâncias maléficas á vida humana.
Com a tecnologia dessa humanidade eles conseguiram encontrar uma forma de bloquear a radiação ultravioleta ao corpo humano, desenvolveram uma camada de ozônio artificial, bloqueando sinais de satélite e qualquer tipo de sinal, creio que não conseguiram captar nosso aviso de que aconteceria uma suposta colisão interdimensional, assim, não conseguiram nem se quer se preparar.
As mudanças que ocorreram no Planeta Terraria foi um desenvolvimento rápido e quase imperceptível dos seres humanos, plantas, animais e insetos. Tornando o Planeta com uma enorme vegetação e criaturas com aparência de insetos e animais.
Os seres humanos não atingiam uma grande altura, no máximo 7 metros de altura, em comparação com os insetos 7 metros não são nada.
Inseto quântico com DNA humano do Planeta Terraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós-Mundo - por Tommy
Fiksi IlmiahApós um colapso entre universos Tommy tenta consertar as linhas temporais. Multiversos embutidos tornam um problema catastrófico para as infinitas humanidades.