* Victor on *
Abri os olhos e a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular vendo as horas, são 06:47 hj é sábado não trabalho.
Abro o Instagram e de cara os storys de Bárbara, um monte de vídeos e fotos com um monte de gente que eu não conheço.
Tem storys de bebida inclusive dela bêbada.
Vi que não ia conseguir continuar dormindo, então levantei tomei um banho, fiz hp e desci.
V - bom dia mãe. - beijei a cabeça dela.
A - bom dia meu filho. - me abraçou de lado. - acordou cedo. - me sentei na mesa.
V - custume. - ela sorriu e eu servi o meu café. - Carol chegou ainda não? - ela negou com a cabeça.
A - não, mandou msg a uns 10 min avisando que ia dormir na casa da Babi e quando acordasse viria para casa.
V - senhora tá ligada que isso tá afetando os estudos dela né?
A - uai meu filho, eu vou fazer oq? Já conversei tanto com sua irmã mas ela não ouve a gente.
(...)
V - não vou falar nada, pq se eu falar eu estou errado. - disse após a Carol entrar em casa.
C - oii maninho. - debochou e eu continuei tomando meu suco. - a culpa não é minha se vc não aproveita a vida. - disse subindo as escadas.
V - aproveitar a vida Carolina? - olhei para ela.
C - sim. Vc só trabalha, estuda e treina e quer que todo mundo seja assim, vc só tem 21 anos Victor.
V - e vc só tem 19 anos e olha o tanto de merda que vc faz e posta nas redes sociais.
C - me deixa Coringa eu em, fica no meu pé sempre, agindo como se fosse o meu pai.
V - só quero o melhor para vc e fasso e falo tudo pelo seu bem, toma mais cuidado com suas atitudes e amizades não, para vc ver onde vc vai parar Carolina.
C - tá se referindo a Bárbara? A menina que vc é completamente apaixonado e se ela falasse "vem" vc iria de quatro igual cachorrinho? Quer saber de uma coisa? Não é assim que vc vai conquistar ela.
V - não, não me referi a Bárbara e cala a boca Carolina vc não sabe de porra nenhuma.
A - já chega vcs dois, Carolina sobe temos que ter uma conversa muito séria.
C - não vlw, estou voltando para casa da Babi, ela tá passando mal, só vim pegar umas coisas. - disse afiada.
A - não me importo, de casa vc não sai mais hj.
C - como é que é? - me olhou furiosa.
V - ih tira meu cu da reta, eu não tenho nada a ver com isso não. - me levantei e peguei e subi.
Peguei meu celular e a chave do meu carro, desci minha mãe e minha irmã ainda discutiam na escada.
Passei por elas e sai de casa, fui até o prédio que a Babi mora.
Carol disse que ele está passando mal e eu estou preocupado.
Continua...
Sumi por dois dias mas voltei ✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA PUTA QUE EU AMO
Fanfiction* BABICTOR * Bárbara Passos e Victor Augusto, duas pessoas totalmente diferentes. Bárbara gosta de festa farra e só pensa em viver e aproveitar o agora e fds o resto. Victor é mais reservado, prefere ficar em casa, fazer academia, trabalhar e estuda...