5

1.2K 114 5
                                    

* Babi on *

Victor estacionou em frente ao meu prédio.

B - sobe cmg?

V - não.

B - pq?

V - eu não estou afim. - disse seco olhando para frente.

B - oq tá acontecendo Victor?

V - nada.

B - fala Victor.

V - nada krlh que merda. Vc não queria que eu te deixasse aqui, pronto entregue, agr eu vou para casa pq eu trabalho amanhã.

B - mas é sábado. - ele me olhou. - não precisa mentir para mim. Vamos subir e vc me explica que merda tá acontecendo. - peguei na mão dele. - por favor. - disse manhosa e ele bufou ligou o carro e entrou na garagem do prédio.

Ele estacionou na minha vaga e saímos do carro e fomos em direção ao elevador em silêncio, quando entramos ele escorou a cabeça na parede do elevador de frente para porta, as mãos dele que costumam estar na minha cintura estão na barra.

Me aproximei e coloquei minhas mãos na cintura dele, que me olhou, escorei minha cabeça no peito dele o abraçando.

B - fiquei com medo daquele cara fazer algo cmg.

Uns segundos dps ele responde.

V - eu estava lá não ia deixar nada acontecer com vc.

B - pq está assim cmg? - a porta do elevador foi aberta.

Peguei na mão dele e o puxei para fora, abri a porta através da minha digital e entramos.

B - fala. - olhei para ele que estava sentado sófa.

V - é melhor vc não saber.

B - pq não?

V - pq não, vem cá. - bateu na coxa dele e eu caminhei até ele e subi em seu colo.

Coloquei minhas mãos no ombro dele, que desceu as mãos que estavam em minha cintura até minhas bunda e começou a beijar me beijar e descer os beijos ao meu pescoço e parar do nada.

V - quem fez isso com vc? - passou o dedo pelo meu pescoço.

B - isso oq?

V - esse chupão aqui.

B - isso não é chupão.

V - ah tá bom. - me tirou do colo dele.

B - eu queimei Victor sério.

V - queimou meu pau Bárbara. - pegou as coisas dele. - não era nem para mim estar aqui.

B - e se fosse mesmo um chupão vc não tem nada a ver com isso.

V - tenho sim, pq vc sabe que eu gosto de vc para krlh e mesmo não querendo nada cmg, fica brincando com os meus sentimentos, dando esperança de que um dia algo sério aconteça entre nós, tô cansado dessa porra já. - saiu batendo a porta.

Fiquei sem palavras como sempre.

Fiquei pensando em uns negócios e dps fui tomar um banho comer algo e deitar.

Continua...

A FILHA DA PUTA QUE EU AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora