4

1.2K 113 2
                                    

5 dias depois

* Victor on *

Vi Bárbara só no domingo quando ela veio almoçar aqui em casa.

Hj é sexta e minha irmã me convenceu de ir para balada com a galera.

Terminei de me arrumar agora.

Look Victor

Peguei meu celular a chave do meu carro e desci, minha mãe estava na sala assistindo alguma coisa na tv, me despedi dela e fui até a boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular a chave do meu carro e desci, minha mãe estava na sala assistindo alguma coisa na tv, me despedi dela e fui até a boate.

A fila estava enorme e como eu estava de vip por ser amigo do Crusher pq o pai dele é o dono eu entrei de boa.

Cheguei encontrei uma galera e já fui para o bar pegar uma bebida, passei meus olhos pelo lugar preucurando a Bárbara pela milésima vez e até que enfim eu achei.

Ela estava no canto beijando um cara, isso me afetou muito.

Pedi uma bebida mais forte e subi para o camarote, Bárbara apareceu minutos depois, só consegui reparar no chupão em seu pescoço.

B - oiii. - veio me abraçar mas eu neguei e recusei. - que foi?

V - nada. - dei um gole na minha bebida e desci do camarote, olhei para cima de novo e ela me encarava com curiosidade.

Fui até o bar, uma menina se sentou ao meu lado e começamos a bater um papo maneiro, bebemos e dps fomos para pista.

As 02:34 eu já estava cansado e queria ir embora.

Me despedi da galera e fui até o lado de fora, tinha algumas pessoas aqui.

Vi ao outro lado da rua a Babi discutindo com um cara que eu nunca vi na vida.

B - me solta. - gritou e geral olhou para eles.

Eu e mais dois caras nós aproximamos.

V - ela mandou soltar. - disse firme e os dois me olharam.

- e se eu não quiser. - disse o cara que segurava o braço da Babi.

- te quebramos na porrada. - disse um dos caras que veio defender ela cmg.

- na boa irmão solta ela. - disse o outro.

B - me solta vc está me machucando. - disse com os olhos marejando e eu fui para cima do cara.

Não sou de brigar mas eu luto box.

Com dois socos o cara caiu no chão com o nariz sangrando, me abaixei e segurei a gola da camisa dele.

V - fica longe dela. - bati com a cabeça dele no chão, e olhei para Bárbara que me olhava.

- tá tudo bem? - perguntou um dos mlks para ela.

B - tá sim. - disse sem tirar os olhos de mim. - me leva para casa? - perguntou para mim.

- se quiser eu te levo. - disse o outro.

B - não vlw, eu prefiro que ele me leve, somos ou éramos amigos, e aí Victor me deixa em casa?

V - vc sabe que minha mãe me mataria se eu não deixasse. - ela sorriu fraco agradeceu os meninos e fomos em direção ao carro.

B - pq não me cumprimentou quando eu cheguei?

V - vc não tinha acabado de chegar. - disse saindo com o carro.

B - e daí?

V - pq aquele cara estava segurando seu braço?

B - ok a eu não queria ir embora com ele.

V - hum.

Continuamos o resto do caminho calados.

Continua...

A FILHA DA PUTA QUE EU AMO Onde histórias criam vida. Descubra agora