15

1K 67 6
                                    


     "Eu odeio você, eu amo você."

                                      I Hate U, I Love U
                                    Olivia O'Brien feat.
                                                          Gnash.

                         🪐|🪐|🪐

Quem as visse juntas assim, nem imaginaria que não se falavam direito tem dois anos. Essa foi a primeira conversa que tiveram desde aquele dia.

Sina estava abraçada fortemente com Any, nem imaginava o que era ser obrigada a se casar a força com alguém que não tinha sentimentos por você e nem você por ela. Isso era demais até mesma para ela.

Naquele momento, elas deixaram de lado todas as brigas e diferenças. Ali, sentadas no pier, elas eram Any e Sina de 14 e 17 anos. Quando eram amigas. Quando Sina contou seus maiores segredos para a única pessoa que ela confiava e confia até hoje. Nada mais importava. elas.

___ Eles não são o tipo de pessoas que te obrigariam a fazer algo que você não quer. - Sina falou. ___ Eu conheço seus pais, eles sempre fazem coisas que te deixem confortável.

___ É isso que eu não entendo. - Any disse. ___ Eles sempre me ensinaram a nunca fazer nada contra a minha vontade, e agora eles querem me forçar? Não faz sentido.

___ Talvez eles estejam falidos e querem juntar você com uma família de boas condições. - a platinada supôs.

___ Eles tem tantos sócios, como poderiam estar falidos? - a morena limpou as lágrimas do seu rosto.

___ Tem razão. - Sina disse. ___ Então, não faço ideia do que pode ser.

___ Nem eu. - Any suspirou. ___ Obrigada, por ter vindo.

___ Por que eu? - a Urrea mais velha perguntou. ___ Você tem tantos amigos e você ligou pra mim, porquê?

___ Josh não tem sinal, e as meninas parecem estar me escondendo alguma coisa, não quero ser a pessoas que conta tudo para elas e elas não confiarem em mim. - Gabrielly explicou.

___ Elas sempre foram assim com você, né? - a platinada perguntou. ___ Quer dizer, você apresenta elas e elas te excluem, não seu como você não surtou.

___ Graças a elas, eu conheci o Josh. - a morena disse sorrindo sem mostrar os dentes. ___ E foi a melhor coisa da minha vida, porque eu conheci o Lamar e o Alex, e agora somos um grupo.

___ Deve ser legal ter um grupo de amigos e tudo mais. - Sina falou rindo fraco. ___ Eu só ando com o Noah e aquele dois idiotas do Pepe e do Kelce. As vezes eu Sabina andava com a gente, mas agora que ela namora o Alex, só tem eu de garota.

___ Você tem o Josh de amigo agora. - Any disse. ___ Ele é um ótimo amigo, não machuca ele, por favor.

___ Eu acho que... - a platinada começou a falar, mas parou. ___ Deixa pra lá.

___ Pode me contar. - Any falou. ___ Eu não vou contar pra ninguém, acho que você sabe disso.

___ Eu acho que estou gostando dele, mas ele não tira os olhos de você. - Sina confessou. ___ Todos os garotos a minha volta não param de falar de você,  isso é tão irritante.

___ Como assim? - a morena perguntou franzindo o cenho.

___ O Josh fala o tempo todo de você quando estamos juntos. O quanto você é incrível e legal, e você tinha razão, você faz parte de todas as histórias dele. - a platinada disse com um olhar triste. ___ E quando eu encontro o Peter,  ele fica relembrando daquela história que você já conhece bem. - Any se mexeu desconfortável ao ouvir o nome do garoto. ____ E o próximo é o Noah, já consigo imaginar ele falando de você a cada cinco minutos.

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Onde histórias criam vida. Descubra agora