"Esse amor ainda não acabou"Come & Get It,
Selena Gomez.🪐|🪐|🪐
Any Gabrielly
Faltavam dois dias para o casamento acontecer e eu definitivamente não sabia o que fazer. Aproveitei ao máximo para passar tempo com os meus amigos e a minha prima. Eles estavam tentando pensar em algo para me ajudar, mas assim como eu, não tinham ideias. O problema era que não tinha o que ser feito, ou os pais do Peter mudavam de ideia, ou o meu pai mudava de ideia. E pelo visto, ambas das opções eram impossíveis.
Olhando pelo lado bom, Vanessa e Lamar estavam se "conhecendo melhor", como eles gostam de chamar, mas eu falaria que eles estão se pegando pra caralho. E eu fico feliz pelos dois, minha prima teve diversas desilusões amorosas e o Lamar tinha uma paixão não correspondida pela Nour. Eles merecem ser felizes e eu vou estar torcendo para que de certo.
Sabina e Vanessa haviam me vendado e me jogado dentro do carro da Urrea, alegando que tinham uma surpresa pra mim. Eu não contestei, mas estava começando a criar uma certa fobia pelo escuro, abrir os olhos e enxergar um absoluto nada não era muito legal. Nem uma frestinha de luz e nem nada, só sentia o carro balançando e vez ou outra batia a minha cabeça no banco da frente. Já estava cogitando a ideia de que elas estavam me sequestrando e eu não acharia ruim se isso acontecesse. Sumir do mapa era tentador à essa altura do campeonato.
O carro parou, duas portas foram abertas e em seguida fechadas e quando eu percebi já estava sendo guiada novamente. Era uma pequena subida e eu sentia que já tinha pisado nesse lugar, só não me lembro quando. As duas mantinham seus braços cruzados aos meus e então, elas simplesmente pararam de andar.
___ A gente vai embora, mas não se mexe- Sabina falar e franzi o cenho,
___ Vão me deixar aqui? -coloquei a mão sobre a venda na intenção de tirá-la, mas a mão de uma das duas me impediu ___ Gente, que loucura é essa?
___ Confia em mim - dessa vez, Vanessa quem falou. ___ Prometo que você vai gostar.
___Eu não sei porque me envolvo nessas maluquices. - resmunguei e só ouvi baralhos de passos.
Eles iam ficando cada vez mais longe até o momento em que eu não pude mais ouvi-los. Elas foram embora e eu ainda estava aqui parada como uma estátua. Será que elas haviam contrato um grupo de homens gostosos pra comemorar a minha despedida de solteira? Bem que poderiam, eu gosto de homens gostosos.
Senti uma respiração próxima ao meu rosto e o seu perfume invadiu todo o espaço. Mordi o lábio inferior sabendo de quem se tratava e ele tirou a minha venda me fazendo suspirar pesadamente. Malditas borboletas que Invadiam o meu estômago sempre que ele estava por perto.
___Surpresa - sua voz rouca ecoou e eu dei um sorriso fraco.
___ Você não tinha que estar na empresa do seu pal agora? -perguntei enquanto caminhava até uma pedra que tinha por perto e me sentando sobre ela.
___ Digamos que eu tenha dobrado meu turno ontem só pra sair com você hoje - confessou e eu sorri ___ Lembra daqui?
___ Primeiro encontro - encarei toda a paisagem ___ Não esqueceria nem se eu quisesse.
___ Eu pensei tanto no que eu falaria quando estivesse aqui, mas agora todas as palavras fugiram da minha boca - sua Íris azuis foram de encontro com as minhas fazendo um calafrio percorrer toda a minha espinha ___ Quando eu estudava fui obrigado a ler centenas de romances e a maioria deles diz que o amor é o centro do universo, que ele pode curar qualquer dor dentro de nós, que é só o que precisamos pra sobreviver. Tanto Darcy quanto Heathecliff eu achava que eram tolos, achava que o amor era ficção, que só se via nas páginas dos livros antigos, mas tudo isso mudou desde que eu conheci a minha Elizabeth Bennet. Eu nunca pensei que eu fosse me sentir totalmente consumido por uma pessoa ate você chegar.
Rafe segurou a minha mão e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. O meu coração estava disparado e eu podia jurar que ele iria saltar pra fora da minha boca a qualquer segundo.
___ Você pegou na minha mão e me tirou da escuridão, e me mostrou que não importa do que as nossas almas são feitas, a minha e a sua são a mesma. Eu sinto muito, por favor, me perdoa. Uma vez me perguntaram quem eu mais amava na vida... - ele parou bruscamente de falar e ficou totalmente em silêncio.
___ E o que você respondeu?-perguntei curiosa.
___ Eu respondi que era eu, mas eu descobri que menti. - acariciou minha bochecha ___ É você. Eu amo você, Any. E espero de todo o meu coração que você me perdoe, mesmo que eu não mereça o seu perdão e nem você, eu te peço que não desista de mim.
Eu arregalei meus olhos. Ele disse que me ama.
___ Você o que? - perguntei ainda chocada.
___ Peço que não desista de mim - repetiu a última frase que havia dito me fazendo rir.
___ Não, não isso, Você me ama? -o loiro sorriu sincero.
___ Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. Eu te amo! E eu queria ter percebido isso antes, mas eu tive que te perder pra perceber tudo o que estava acontecendo. - suspirou pesadamente ___ Você fez tudo valer a pena, a minha vida ganhou um sentido. Descobri a minha melhor versão ao seu lado, eu descobri o amor com você. Não foi da maneira certa, eu sei, mas o sentimento que nasceu dentro de mim foram os mais sinceros. Foi tudo real.
Eu me levantei ficando frente a frente con a loiro. Segurei seu rosto com as minhas mãos e o beijei. Pela primeira vez, depois de tantas mentiras e de tanta tristeza na minha vida, aquilo era verdade. O que eu sentia por ele era verdade e o que a gente iria construir daqui pra frente iria ser tudo real.
Noah repousou suas mãos sobre a minha cintura me puxando para mais perto. Nossas linguas em perfeita sincronia, conheciamos perfeitamente a boca um do outro, mas era inevitável não explorar cada canto. Com o vento batendo contra a nossa pele e o barulho dos pássaros ecoando, aquela sensação era maravilhosa. Os ralos do Sol de fim de tarde iluminando tudo com seu tom alaranjado, tudo que eu queria, era que o tempo parasse aqui.
Nos separamos pela falta de ar e nos encaramos como se fossemos dois adolescentes se beijando pela primeira vez. O sorriso que cresceu no meu rosto foi instantâneo
___ Eu também te amo, Noah.
🪐|🪐|🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)
Fanfiction__ Eu fui a porra de uma aposta? - a morena gritou aos prantos. __ Eu fodi com tudo quando eu me apaixonei por você. - Noah chorava enquanto dizia. __ por favor, me escuta. ___ você é tudo o que me disseram sobre você. - Any sussurrou mais para si...