"Você pode ficar acordado a noite toda?
me fodendo até o amanhecer."34+35, Ariana Grande.
🪐|🪐|🪐
Quando estamos a beira de um colapso nervoso, onde tudo em nossa vida parece dar errado e todos ao nosso redor parece nos trair, é nesse momento em que começamos a criar teorias malucas em nossa cabeça e desconfiar até mesmo dos nossos próprios pais. Ninguém é confiável.
Any se sentia assim em relação a Noah. A forma repentina com que se aproximaram e como de um dia para o outro o garoto passou a tratá-la bem, àquilo era muito estranho na cabeça da garota. Essa pulga na orelha era graças a mentira de Nour e Sabina. A morena estava tentando fazer com que o ocorrido com as ex melhores amigas não interferisse em sua relação com Noah, mas era difícil.
Deitada ao lado do garoto observando enquanto ele dormia com a boca entreaberta ao seu lado. Era como ver uma figura angelical ao seu lado, ela estava completamente apaixonada, mas não totalmente entregue...
Será que ele só tá me usando por carência? Será que ele tá me enganando? Ele realmente gosta de mim? Por que eu? Talvez que quisesse fazer ciúmes pra Nour...
Sua mente era sua pior inimiga...
Era 2:45 madrugada e Noah havia saíndo em plena madrugada pelo simples fato de: estar com saudades do cheiro dela. O que era mentira, o Urrea só não queria admitir que não conseguia passar um minuto sem parar de pensar em Gabrielly e no quanto ele estava cada dia mais apaixonado pela garota. Ela era especial.
Algo nela o prendia de uma forma que Noah não podia explicar. Cada dia que passava o garoto reparava detalhes nela, ela era uma caixinha de surpresas e todos os dias ele só tinha total certeza de que era com Any que ele iria se casar. Era ela, apenas ela.
____ Por que você tá me encarando? - o garoto perguntou com a voz arrastada fazendo Any dar um pulo de susto.
____ Pode parecer meio psicopata, mas eu gosto de te ver dormindo. - a morena disse sorrindo e arrancando um sorriso do mesmo.
____ Eu gosto de te ver de qualquer jeito. - Noah pensou alto e segundos depois brigou consigo mesmo por ter dito isso.
Ela deve me achar uma idiota. Pensou.
____ Gosta mesmo? - Gabrielly perguntou sussurrando contra os lábios dele.
____ Você ainda tem dúvida? - depositou o selinho na morena.
____ Tem um lado meu que você ainda não conheceu, Noah Urrea. - a garota subiu no colo do loiro. ____ Como você diz isso com tanta convicção?
____ Por que não me mostra então? - Noah deu um tapa inesperado na bunda de Any soltou um pequeno gemido.
O segundo seguinte foi tão rápido que nem os dois saberiam explicar. Any agarrou o rosto de Noah e lhe beijou com toda vontade que tinha dentro de si, e o loiro retribuiu na mesma intensidade, agarrando as coxas da morena com vontade e apertando como se a qualquer momento ela pudesse escapar das suas mãos.
Sem nenhuma delicadeza, as mãos de ambos passeavam por seus corpos, deixando arranhões e marcas vermelhas causada pela força usada para sentir cada detalhe e cada curva.
Sem enrolação, Noah desceu os beijos para o pescoço e colo de Any fazendo com que a mesma jogasse o pescoço e o cabelo para trás. A língua quente em contato com a pele ainda mais quente trazia uma sensação indescritível.
Borboletas no estômago, coração disparado, respiração acelerada, pupilas dilatadas e a vontade de transar cada vez maior.
As peças de roupas já estavam espalhadas pelo chão como um passe de mágica, e Noah já estava com a cabeça posicionada no meio das pernas de Any. O número de vezes que o garoto já havia se imaginado naquela posição eram incontáveis. Ela era ainda melhor do que ele imaginava.
Ele umideceu os lábios e deu uma última olhada para a morena que apenas assentiu, Gabrielly não aguentaria esperar nem mais um minuto. Então, o Urrea invadiu o interior de Any com a língua enquanto usava seu polegar para brincar com o clitóris da garota.
A morena se contorcia de prazer e segurava fortemente os fios do cabelo do Urrea. O movimento de vem e vai com a língua, e o polegar massageando a sua região sensível, era uma sensação sem palavras. Como ele conseguia ser tão bom nisso?
____ Noah... - Any chamou com dificuldade. ____ Eu quero mais!
____ Quer mais o que? - brincou.
____ Você...
____ O que você quer, shawty? - o garoto disse subindo o corpo e roçando a cabeça do seu membro na entrada de Any.
____ Só me come logo, por favor! - seu tom de voz soou como se ela estivesse implorando por isso. E estava.
Noah deu um sorriso de lado e deu um selinho demorado na garota antestreia de dar a primeira estocada.
Ambos fecharam os olhos com força. A sensação que estavam sentindo, poderiam passar horas tentando descrever, mas jamais conseguiriam explicar de fato. Os gemidos de Any ficavam cada vez mais altos, quase se esqueceram que seu pais estavam em casa, foi preciso que Noah colocasse a mão em sua boca para abafar.
____ Vai com calma, gata. - a voz rouca do loiro sussurrou contra o ouvido de Gabrielly.
Isso fez com que o fogo que estava incendiando o corpo da morena aumentasse. Em um movimento rápido, ela girou o corpo com Noah ainda e dentro de si mesma ficando por cima.
Sem Calma, a garota começou a calvagar por cima do membro. Saindo e entrando da sua intimidade, seu corpo se chocando um contra o outro e o suor escorrendo. As mãos apoiadas sobre o peitoral definido do Urrea ____ a academia estava fazendo efeito. ____ E mordendo o lábio inferior com força. Cada vez mais aumentando a velocidade.
Noah estava com a boca entreaberta respirando pesadamente, se continuasse assim, ele iria gozar rapidamente. Ao se deparar com a cena da garota em cima dele, àquilo só aumentou ainda mais o tesão que estava sentindo. Colocou sua mão esquerda sobre o pescoço de Gabrielly e a direita usou para dar um tapa em sua bunda. Gostosa pra caralho.
Usaram todos os cantos do quarto; a parede, a cômoda, a cama, o chão, o banheiro e até mesmo o closet. E em todas as posições: de lado de quatro, em baixo, por cima podia se dizer que até inventaram algumas. Chupões e tapas não faltaram.
Até o momento em que chegaram ao orgasmo juntos. As pernas tremendo e o cansaço tomando conta do corpo, se deitaram abraçados e suados com o cobertor por cima do corpo.
____ Eu gosto muito de você.
____ Você gosta mesmo de mim?
Disseram ao mesmo tempo e riram. A dúvida que Any tinha sobre o garoto havia ido embora. E ele estava completamente feliz por estar do lado dela naquela noite.
____ Eu sou totalmente seu, shawty. - o garoto falou. ____ Estou entregue pra você, mesmo que você não esteja pra mim.
____ Eu sou apaixonada por você, loirinho. - respondeu sorrindo.
Ela me chamou de loirinho. Noah pensou sorrindo.
Nada e nem ninguém poderá estragar aquele momento. Eles se gostavam e ninguém mudaria àquilo.
🪐|🪐|🪐Eu amo um casal aaaaa 😭😍
Desculpa se tiver algum erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)
Fanfiction__ Eu fui a porra de uma aposta? - a morena gritou aos prantos. __ Eu fodi com tudo quando eu me apaixonei por você. - Noah chorava enquanto dizia. __ por favor, me escuta. ___ você é tudo o que me disseram sobre você. - Any sussurrou mais para si...