capitulo 03.

729 71 21
                                    

JULIETTE:

Bill viajou, negócios de trabalho.

Antes disso avisou a Sarah, e ela compreendeu, eles se davam super bem.

Sarah passou um bom tempo no quarto, então eu a chamei para um jantar de mãe e filha.

Para conhecê-la melhor.

Ela se vestiu com uma roupa de sair que eu e Bill escolhemos, um lindo vestido vermelho de seda.

Ela desceu as escadas meio tímida e veio até a mesa se sentar.

-Não estou acostumada com essas roupas tão lindas. — disse tímida.

-Pode  se acostumar, porque sempre vou te dar tudo que puder. — disse segurando sua mão e ela sorriu para mim.

Logo começamos a comer, e no fim do jantar eu a entrego um envelope.

-Bom, aí é sua matrícula para o colégio, pela sua idade teria que estar no terceiro ano, então você vai fazer uma prova e se passar, vai cursar essa série e poderá fazer sua faculdade. — disse, ela me olhou alegre e me abraçou.

-Obrigada, Vanessa! — ela exclamou pulando e abrindo o envelope.

-Isso significa muito para mim, um dia quero me tornar uma pintora renomada, estudar em uma faculdade de artes. — ela disse ficando emocionada.

-Que bom que está feliz. — disse a abraçando. 

Então ela beijou minha bochecha, um beijo um tanto demorado.

Minha mente se encheu de pensamentos estranhos e imediatamente senti uma pontada no baixo ventre.

Eu me desfiz do abraço e sentei-me novamente.

-Vou dormir, estou ansiosa para amanhã. — ela disse, correndo para o seu quarto logo em seguida.

Eu me senti estranhamente estranha.

𖡼.𖤣𖥧 𓆏 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

voltei amorecos, tudo bem com vocês?

eu tô gripado demais, por isso demorei para postar, desculpa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Adotada- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora