Capítulo 3- Por que você se opõe a mim em todos os lugares?

60 6 0
                                    

Capítulo 3

Ontem à noite, Yi Hanzhi não sabia quantas vezes a outra parte veio dentro de seu corpo.

Aquele homem com o rosto bonito o manteve acordado a noite toda.Ele implorou a outra parte por misericórdia, ele chorou e gritou, mas o outro não quis lhe ouvir. Quando finalmente se cansou de chorar, adormeceu.

Era de manhã cedo quando ele acordou novamente, e o homem já havia saído.

Dor nas costas, pernas dormentes e dor ardente naquele lugar.
Ele lutou para se levantar da cama, mas no final, por causa da dor nas costas, ele se deitou novamente, mas algo escorreu por entre suas pernas por causa do movimento.

O rosto de Yi Hanzhi ficou verde, ele sabia o que era. Ainda ontem, nesta cama, ele foi feito por um homem, que ele ainda não sabe a identidade.

Yi Hanzhi ficou cheio de raiva quando pensou nisso. Ele veio originalmente para encontrar flores, mas no final ele se tornou uma flor e foi colhido por uma pessoa desconhecida. Ele silenciosamente jurou em seu coração que da próxima vez que ele visse aquela pessoa novamente, ele definitivamente iria arrancar a cabeça daquele homem e usá-la como uma bola!

Mas depois de ficar com raiva, levantou-se e foi para casa, embora aquele lugar ainda estivesse queimando.

Yi Hanzhi levantou-se devagar, tentou manter seus movimentos no mínimo e vestiu suas roupas uma a uma.

Depois de se vestir, ele ficou na frente do espelho e deu uma olhada. As marcas azuis e roxas em seu corpo estavam cobertas pelas roupas, então ele não podia vê-las por enquanto.

Ele tentou ao máximo manter a calma e não deixar ninguém ver sua estranheza, mas o jeito que ele andava era um pouco estranho.

Já era quase meio-dia, e era hora do bordel descansar. Havia apenas servas ocasionais passando no corredor.

Yi Hanzhi saiu enquanto ninguém estava lá. No caminho, ele podia sentir a dor no local aumentando a cada passo que dava, e havia uma sensação pegajosa, e todo o seu corpo estava prestes a desmoronar.

Ele estava de péssimo humor, mas quando entrou no seu pátio, descobriu que havia uma pessoa sentada ali.

Yi Hanzhi não queria prestar atenção nessa pessoa, ele só queria correr de volta para seu quarto, tomar um banho, vestir roupas limpas e depois subir na cama para se descansar.

Mas o homem não pretendia deixá-lo ir até lá e se levantou para bloquear seu caminho.

O homem segurava uma xícara de chá na mão, olhou para ele com um sorriso de canto de olho e entregou o chá.

"Onde Jovem Mestre foi de manhã cedo? Estou esperando por um longo tempo."

Quando alguém bloqueou seu caminho, Yi Hanzhi queria ficar com raiva, mas quando viu que a pessoa que veio era o protagonista, ele ainda se controlou.

Yi Hanzhi se recompôs, se apoiou com as duas mãos, curvou-se e se sentou com dificuldade, pegou o chá da mão de Bai Jun e bebeu tudo de uma vez. Ele estava realmente com sede. Mas quando ele tocou no chá, ele cuspiu novamente.

Que tipo de chá é esse! É claramente vinho!

Pensando na noite de ontem, foi aquele copo de vinho que causou lhe problemas. Pensando nisso, Yi Hanzhi ficou com raiva e seu tom não era muito bom.

"Taoísta Bai é tão elegante de manhã, vindo ao meu quintal para beber?"

(Trd: Eu não sei se está correto,mas a partir deste diálogo vou me referir a ele como 'Taoísta Bai',pelo menos por enquanto)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Male Lead's Male Wife (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora