Capítulo 02: Calor insuportável!

441 78 4
                                    

Severus, Lily, Lucius e Evan, se estabeleceram em uma amizade estranha entre eles por causa dos novos meninos, Bella ás vezes vinha os fazer companhia por causa de Lily e esses momentos eram divertidos, pois Bella adorava provocar discretamente a companheira com palavras de duplo sentido para os dois primeiros anos da Grifinória não entenderem a malícia em sua voz e os toques sutis da alfa para com a sua Ômega.

Porém, tirando esse fato legal de sua semana, os ataques dos marotos contra ele quando estava sozinho estavam começando a assustá-lo, ele não sabia o motivo de estar se sentindo assim, mas ele reparou que estava mais sensível, mais sentimental e acima de tudo, que ele estava mais carente!

Ele se pegou se aconchegando em Arthur Weasley em História da Magia, pois foram obrigados a se sentarem juntos pelo Professor Bins e o Ômega não o destratou por ter feito aquilo!

Severus se sentia estranho e acolhido pelo Ômega mais velho e estranhamente gostou de tê-lo ao seu lado, Arthur foi gentil, carinhoso e até brincou com ele sem ter aquele toque malicioso que os outros tinham quando queriam zombar dele.

Arthur foi gentil, mas Lucius não gostou que seu Ômega estava dando atenção à um Beta. Porém, não disse nada a respeito e apenas franziu o cenho emburrado quando Arthur o acalmou depois da aula.

Tirando esse acontecimento bizarro, ele se pegou olhando para outros alfas com interesse óbvio para quem quisesse ver, ele não queria fazer aquilo, mas foi inevitável, ele não conseguia se conter quando um alfa passava por ele e quando percebia, ele já estava deitando a cabeça contra o ombro de Lily e choramingando o quão aquilo era ruim e nojento, e como ele se sentia patético.

Severus odiava alfas e aquilo não era segredo para ninguém, os únicos que ele suportava eram os que deixaram de ser seus colegas para serem seus amigos, e agora estava se pegando desejando ter algo com alguns dos outros alfas solteiros e isso era humilhante e repugnante, ele nunca tinha sentido isso antes, nunca tinha sentido atração por ninguém e agora ele estava querendo beijar aqueles alfas nojentos!

Ele estava absolutamente envergonhado, pois estava contente com o pensamento de ficar sozinho pelo resto da vida desde que havia entrado em Hogwarts e sentido na pele o que era ser um Beta, e por não sentir atração por ninguém antes e muito menos se sentir triste por nenhum alfa dar aquilo que ele queria agora, atenção, ele não se importou com aquilo até agora.

Isso o irritava muito, ele queria atenção e algo dentro choramingava o tempo todo por não sentir cheiros, por não sentir um alfa e muito menos ter um calor confortável contra ele para aliviar aquela vontade ridícula de carência e desejo.

Fora que ele estava sentindo um calor insuportável e nada bem-vindo o dia todo, ele já havia até mesmo se livrado de seu manto da sonserina, estando ali e agora apenas com o uniforme da sonserina enquanto assistia a aula de Transfiguração e tentava aliviar aquele clima irritante de calor de si mesmo.

Ele não estava conseguindo prestar atenção a aula, ele já havia puxado as mangas para cima, já havia afrouxado o aperto de sua gravata e aberto alguns botões de sua camisa deixando seu pescoço com marcas clarinhas de roxo com cinco dedos a mostra, ele não se importava em esconder os roxos da surra que levou na semana passada antes de sair de casa, tudo o que importava naquele momento, era se livrar daquele calor.

Severus respirou fundo e sentiu um olhar queimando em sua nuca, quando ele olhou para trás, ele viu Black o olhando com tanta intensidade que sentiu suas bochechas corarem e ele imediatamente desviou o olhar daquele alfa estranho, o movimento porém, pareceu chamar a atenção de Evan que o olhou preocupado.

— Sev, que isso no seu pescoço? — Evan questionou ao seu lado e Severus franziu o cenho.

— O que? — Questionou confuso.

Patinho Feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora