Capítulo 03: Tiro saindo pela culatra.

519 85 26
                                    

James Potter estava em choque, e isso era definitivamente culpa dele próprio. Quer dizer, ele não sabia que isso iria acontecer, mas definitivamente não esperava acabar daquele jeito, com ele caído no chão olhando para um brutamontes o encarando em pura raiva.

Bem, você não deve estar entendendo muita coisa, então, vamos voltar para o primeiro fim de semana depois do que aconteceu na sala de aula de Transfiguração.

James, Sirius, Remus e Peter estavam sentados perto da janela na sala comunal da Grifinória naquela sexta-feira a noite em choque, eles não conseguiam acreditar que Snape de todas as pessoas era um Ômega. Sirius principalmente, ele havia notado que tinha algo de errado com Snape durante todo o dia, ele percebeu como ele se contorcia, resmungava e se apertava a cada cinco passos que ele dava nos corredores desde o café da manhã. Havia uma mudança sutil de comportamento nele naquela semana também.

Desde que as aulas haviam começado, Grifinória e Sonserina estavam dividindo quase todas as aulas juntos, então, era difícil não notar as mudanças em alguns. Ele só veio perceber sobre Snape, quando Remus comentou na quarta-feira que Arthur e Snape estavam sentados juntos e sentiu pena do amigo por sentar logo com o ranhoso.

Porém, foi naquela mesma aula que ele notou as mudanças, ele nunca tinha visto Snape sorrir abertamente para alguém ou deixar alguém tocá-lo tão confortavelmente como ele havia deixado Arthur tocá-lo e abraçá-lo naquele dia.

Sirius também notou como ele estava olhando para outros alfas e por algum motivo, que ele só entendeu agora, ele instigou seus amigos a perseguir Snape mais intensamente. Ele não queria o até então Beta, olhando daquele modo desejoso para outros alfas se não ele próprio, ele não entendia aquela possessividade para com o sonserino baixinho até aquele ponto e isso o deixou extremamente confuso.

O Maroto não sabia o que fazer com aquela informação e isso o incomodava pra ca...

— Como assim ninguém percebeu que Sev era um Ômega, Lily? — O garoto, Momoa, questionou a Ômega ruiva que estava sentada em uma poltrona pouco distante deles e a Evans levantou os olhos do livro que estava lendo para o primeiro anista.

— Bem, eu... Não tenho certeza. — Lily respondeu com o cenho franzido e discretamente os Marotos se aproximaram para ouvir a conversa. — Eu conheço o Sev desde meus 9 anos e nunca nem desconfiei disso. — Acrescentou meio sem jeito.

— Que estranho. Eu assim que o conheci descobri que ele era um Ômega! — Klan falou soando confuso. — Ele cheirava a casa, sabe? Como um Ômega cheira para um filhote, entende? — Klan explicou meio sem jeito e Lily arregalou os olhos.

— Você reconheceu ele como sua mãe? — Questionou surpreso e Klan timidamente assentiu.

— Sim, eu normalmente não gosto de pessoas por perto, mas, bem, desde que eu conheci o Sev, eu me sinto seguro, meu pai sabe desse meu problema e até combinou com o Diretor Dumbledore de vir aqui amanhã para ver se é realmente seguro, mesmo eu dizendo que não precisava e que estaria tudo bem. — Klan falou envergonhado e Lily riu baixinho.

— Alfa super protetor? — Questionou divertida e Klan assentiu.

— Papai é super protetor comigo e com o Dray, ele tinha medo de eu ser um Ômega e o tio Abraxas tinha medo do Dray ser um Beta pois a tia Francis e mamãe já tinham morrido, então eles não puderam identificar o que éramos até os 11 anos, quando nossos cheiros já estão maduro e perto de nosso núcleo estar quase formado. — Respondeu dando de ombros.

— E vocês são? Desculpe perguntar, mas acho que nunca tive curiosidade sobre isso até hoje. — Lily questionou apontando para o livro que estava lendo e Klan sorriu tranquilizador.

Patinho Feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora