PEDIDO FEITO POR;;,
♡︎°₊ ✦. ˚[ NamoradinhaDaPerona]˖⑅ ꒱. 🥛ᝰ . ࣪
ABECEDÁRIO NSFW DE;;,
JOTARO KUJO
A = Aftercare/cuidados posteriores
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Digamos que, pela sua aparência, o moreno não é de fazer coisas assim.
Mas, ele sente a necessidade de mostrar o carinho dele nessas horas, então no mínimo que ele faz por você é lhe levar para tomar um banho morno, pentear seus cabelos e lhe trazer algo para comer ou beber.
Não se surpreenda com isso!B = Body Part/parte favorita do corpo
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Jotaro realmente não é alguém que escolheria algo assim, para ele, tanto faz como tanto fez.
Você pode ser magra, ou gordinha, ele ainda vai te aceitar do jeito que você é, o homem não entende as frescuras de hoje em dia.
Mas ele tem um fraquinho por gordinhas, até porque ele adora tatear as dobras gordinhas de sua cintura sob seus dedos calejados.Agora, como parte favorita do corpo dele, provavelmente seria os braços.
Já que você tem costume de segurar eles quando passeia ou os tatea em momentos íntimos enquanto ele enfia o pau gordo dele em ti.C = Cum/gozo
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Não venha querer que ele gaste aquele precioso leite em qualquer lugar, apenas na boca ou dentro de ti (ele vai abrir exceções em algumas ocasiões, apenas peça com jeitinho)
D = Dirty secret/segredo sujo
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Por conta do trabalho dele, o pobre rapaz tem que fazer viagens exaustantes para ele.
Ficar longe de casa e de sua amada, não é a melhor coisa da vida, mas quem é ele de evitar isso?
Mas, mal sabem os demais que o homem, sempre ao se preparar para sair, pede duas peças de suas calcinhas, para que ele possa se divertir à noite sem se sentir à sós.
Até porquê a calcinha contém totalmente o seu cheiro.