𝗝𝗼𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗛𝗶𝗴𝗮𝘀𝗵𝗶𝗸𝗮𝘁𝗮
&
𝗢𝗸𝘂𝘆𝗮𝘀𝘂 𝗡𝗶𝗷𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮𝗝𝗢𝗦𝗨𝗞𝗘;;,,
— Droga, você ainda se perguntava como você havia conhecido Josuke.
Aquele enxame de garotas nunca que deixava uma brecha para lhe deixar passar para ficar ao lado do rapaz.Você não suportava aquilo.
Sempre que vocês estavam juntos e seus olhos c/o divisar-se o vislumbre daquelas garotas, apressadamente você iria se afastar do rapaz sem uma palavra, e isso o deixava bastante confuso com tais atos.
E hoje, não foi diferente.Sentada em um banco que tinha perto da entrada da escola.
Você ficou, com um pequeno aparelho mp3 player em mãos, com os fones conectados para poder ouvir os sucessos de Prince.
A breve batida da música cativante distraia os seus ouvidos de ter de presenciar as exclamações das garotas loucas pelo rapaz do topete incomum.
—Ahh! Josuke, me note!!
—Josuke, por favor, leia a minha carta!!
—Oi, Josuke! Você acha que fico
bonita com o uniforme da escola?
Elas matraqueavam sem parar.O pobre rapaz, que amaldiçoava sob a própria respiração, observou a garota ali ao fundo.
Que aparentava tranquila com apenas aqueles meros fones de ouvidos.
Fazia um belo tempo desde que ambos chegaram a ir para casa juntos, ele sempre se perguntava se o mesmo tinha feito algo de errado.
O olhar preocupado do homem não passou despercebido das garotas, que olharam para a moça de cabelos c/c e logo, se puseram a vaiar a pobre garota.
—Josuke-san, esquece aquela garota, você não vê que sou mais bonita do que ela!
—Olha como ela se veste! Ela nem combina contigo!
— você não sente nojo dela, Josuke?Nem mesmo o som que tocava no aparelho, lhe impediu de ouvir aquelas falas.
Doeu em ti? Claro que doeu, mas quem era você de dizer o contrário?
Aquilo não havia passado despercebido do rapaz, que ficou horrorizado com o que aquelas garotas podiam fazer apenas para ter a atenção dele.
Então estava explicado, agora ele entendeu o motivo de seu afastamento repentino.
Era aquelas garotas que você tanto evitava.