💜!!!AVISO!!!💜

471 20 4
                                    

Oii

Tudo bem com vocês?

Estamos aqui em mais uma história!!!

Esse capítulo é só sobre alguns avisos da história e para nos conhecermos um pouquinho melhor...

* Tenho outras duas fanfics no meu perfil sobre o George! Então se gostarem dessa vão lá ler a outras! E se você já viu as outras três, obrigada por me acompanhar em mais uma história!!!

* Pode ter erros de português, mas sintam-se a vontade para me corrigir se vocês virem alguma palavra errada. (Principalmente com concordância verbal, as vezes tenho uma ideia mas não sei escrever kkkkk) e eu juro que não sou analfabeta...

* Fiquem a vontade para fazerem críticas construtivas, contanto que tenham respeito comigo e com nosas coleguinhas imundas daqui do Wattpad.

* A personagem principal, Diana, é inspirada em mim :) assim como as outras três personagens principais de Strangers to Lovers, Sweet Creature e End Game.

* Se vocês, assim como eu, são swifties provavelmente sabem que, o nome da história foi baseado na música The Archer da Taylor Swift.

* Se preparem para uma chuva de referências que surgiram da minha cabeça :) (Principalmente do Riordanverse e de filmes da Disney:) )

* Dentre todas as histórias que eu já escrevi e publiquei aqui no Wattpad, essa aqui é uma das mais delicadas, pretendo tratar aqui de assuntos como ansiedade e inseguranças, tanto da nossa personagem principal quanto de seus agregados, então se você for sensível a assuntos como crises de ansiedade/pânico, bulimia, anorexia, pensamentos suicidas ou até mesmo amizades tóxicas você pode não querer começar essa história aqui... Mas irei colocar avisos no início dos capítulos também :)

* Se você optou por não ler a história por conta dos gatilhos, tudo certo! O importante é que você esteja bem! Se quiser pode me chamar no privado para conversar e desabafar :)

Espero que vocês gostem dessa nova história:)

Amo muito vocês, mesmo sem os conhecer profundamente ❤❤❤

Com amor,

Lily...

THE ARCHER - GEORGE WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora