Amelia Williams
22 de Dezembro de 1993 -
Finalmente o natal estava chegando e voltaríamos por alguns dias para casa.
Estava sentindo muita falta de meus pais, visto que a última vez que tínhamos conversado pessoalmente foi quando embarquei no trem no dia primeiro de setembro.
Já havia mandado uma carta semanas antes avisando que estaria em casa para o natal e ano novo.
Lindsey não poderia passar o feriado conosco porque iria viajar com sua família, mas me prometeu mandar cartas todos os dias, o que provavelmente ela vai realmente fazer, já que uma promessa feita por Lindsey La Rue é uma promessa cumprida, e de jeito nenhum pode ser quebrada.
Nossas malas já estavam prontas para embarcar dentro de alguns dias.
Eu, Antônio e Lindsey estávamos no almoço conversando sobre o que faríamos no feriado e como estávamos animados para rever nossas famílias, além de contar a eles sobre a invasão de Hogwarts por Sirius Black no Halloween.
- Acho que minha mãe vai ficar espantada com os acontecimentos desse Halloween... - O garoto diz enquanto colocava sua colher de comida na boca.
- Ou não, todo o Halloween desde que você entrou em Hogwarts tem algum acontecimento sobrenatural... - Lindsey comenta enquanto comia rapidamente sua comida.
- Verdade, no seu primeiro ano descobrimos que um professor na verdade estava com a cara de Você-sabe-quem enfiada atrás da cabeça. No segundo, uma cobra gigante estava petrificando os alunos, fantasmas e gatos de Hogwarts. E agora um fugitivo de Azkaban quer invadir a escola. - listo nos dedos os acontecimentos de todos esses anos em Hogwarts. Ah, que saudades dos meus primeiros anos aqui... Tudo tão calmo, sem nenhum risco de morte a cada três passos - Devíamos exigir um seguro de vida dessa escola, a cada ano morrer está ficando mais fácil!
- Principalmente para Harry, Hermione e Rony, coitados... Todo ano eles quase morrem e voltam pra escola todo esfolados...
- Mal posso esperar pra comer as panquecas que minha avó sempre faz! - Lindsey suspira fundo com um olhar sonhador.
- Tenho certeza que vão estar deliciosas, Lind, mas temos que voltar para as aulas agora... - Antônio se levanta, apoiando as mãos na ombros da garota por trás ajudando-a a se levantar também.
- Temos aula de que agora?
- Defesa contra as artes das Trevas, com o Lupin...
- Ele é incrível não é? O melhor professor que já tivemos nessa matéria... - digo andando para fora do salão principal, com meus amigos vindo atrás de mim - Mal posso esperar para aprender o feitiço para deixar os dementadores longe de mim!
- O professor é legal sim, aprendemos a fazer o feitiço Riddikulus para espantar os bichos papões... - Antônio comentou andando ao lado de Lindsey.
- Até hoje não sei fazer esse feitiço porque Quirrel não nos ensinou direito, em vez disso ele resolveu nos mostrar uma iguana que tinha achado na Malásia... - A loira reclama.
- Ele não era um dos meus favoritos também... Vejo vocês mais tarde, meninas... Tenho aula com a Sprout agora... - ele deixou um beijo em nossas bochechas e seguiu o caminho para as estufas.
Eu e Lindsey caminhamos juntas para a sala de Defesa Contra a Artes das Trevas, conversando sobre os professores, matérias e principalmente sobre o feriado, com a loira falando várias recomendações que eu deveria seguir quando estivesse sozinha.
Quando chegamos na sala de aula, todos estavam sentados em dupla nas carteiras, exceto por um garoto alto e ruivo - um dos gêmeos - que estava em pé ao lado do professor Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ARCHER - GEORGE WEASLEY
Fanfiction- Você é esculpida como uma deusa grega. E o pior é que seu corpo é apenas a terceira coisa mais atraente em você. Vem logo depois da sua inteligência espantosa e do seu coração encantador... - ele passa o polegar delicadamente pela minha bochecha...