Prólogo II

315 26 2
                                    


Ouço um choro de bebê agudo, que seria irritante se não fosse o meu. O meu cristalzinho. Minha estrelinha.

Olho para a criança que foi entregue aos meus braços. Seus cabelos são escuros assim como os meus, não que ela tenha muito cabelo, mas os poucos fios que estão em sua cabeça são escuros. Seus olhinhos se fecharam assim que a peguei no colo, mas pude ver que são lindos olhos amendoados.  Seus lábios são perfeitamente desenhados. Ela é perfeita.

Tudo o que quero fazer é protegê-la de todo o caos que o mundo se encontra fora.

Delicadamente levo meu indicador fazendo um carinho leve em suas bochechas gordinhas. Suas mãozinhas se envolvem ao redor do meu dedo, o segurando com zelo. São tão pequenininhas e fofas que eu tenho medo de machucá-la.

Minha pequena luz sorri com os olhos fechados, como se estivesse tendo um sonho muito bom.

Ouço a porta do quarto se abrir e vejo minha amiga se esgueirar pela porta.

— Posso entrar? – ela pergunta baixinho e eu aceno com a cabeça.

A garota entra e se senta ao lado da minha cama, onde uma cadeira estava posicionada. Ela se inclina para ver o rosto do meu pacotinho de luz e sorri.

— Ela é linda...–faço que sim com a cabeça– Já escolheram o nome dela?

— Sim... Diana. A luz que iluminou nossas vidas em tempos de guerra, assim como a luz da lua ilumina as noites escuras e perigosas...

— Combina com vocês... Nosso pacotinho de luz...

— Nossa estrelinha...

***

THE ARCHER - GEORGE WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora