sonho

7 1 1
                                    

AVISO :
pode conter violência e sangue , se você não gosta pule o capítulo .

( alguns mêses antes da raimon eo colégio star se enfrentarem ) :

Pov. naomi :
eu estáva com sono , e acabei durmindo na aula .

💭Sonho 💭:

eu estáva em uma casa , eu explorar e era a casa que eu morava , eu desci as escadas e vi.... a minha mãe estáva no chão ensanguentada , e meu pai brigando com ela , depois eu fui pra mais outro lugar e eu vi...

o meu 2 irmão mais velho .

depois eu estáva na sala com dois machucados no braço , vários arranhões pelo compo , e minha mãe implorando para que ele para se de fazer alguma coisa , eu vi a hinata , e ela estáva com um vestido branco com detalhes em rosa claro ( essa era a época que ela ainda era ele) , quando ele ia bater de novo nela eu pulei na frente , e levei um corte na barriga , não tão profundo .

depois eu estáva no quarto e minha mãe dissia :

"um dia eu vou me livrar dele e ponderemos viver em paz ."

nessa época eu tinha 6 ou 7 .

depois eu vi a cena que me atormentar até hoje .

eu começei a gritar e a chorar mas parecia que eu tinha perdido a minha voz .

💭FIM DO SONHO 💭:

eu acordei com a alex me empurrando e um lado para o outro .

alex - amén você acordou .

naomi - o que foi ?

alex - você tava chorando então resolvi te acordar , e nois vamos ter uma partida daqui a 2 semanas .

naomi - un .

depois a alex foi embora .

naomi - pera , O QUE ?!

minhas ocs em inuzuna eleven Onde histórias criam vida. Descubra agora