Aviso : nesse capítulo se tiver um nome dentro do parêntese é o nome verdadeiro do personagem , eu só passei pra avisar pra pessoa não confundir quem é quem entre a hinata e a naomi .
Pov. sam :
era hinata esse chute que ela deu foi incrível, mas , espera .... É UMA GAROTA HINATA É GAROTA ?!?! , mas a naomi não era a única garota entre eles ( além da yuni) ?!!!!hinata ( naomi ) - ganhei , aaaaaaaa isso e muito chato eu devia ter ouvido a hina ! tem alguém aqui .
derepente os olhos dela ficaram pretos na parte do olho que é branca e um ficou da cor verde clarinho e o outro da cor azul clarinho .
hinata ( naomi ) - aparece logo , por que se você não aparecer por bem você vai aparecer por mal.
eu apareci , eu teria que aparecer de qualquer jeito mesmo .
depois que eu apareci os olhos dela voltaram a ficar azul , só agora percebi a franja dela estava repartida , eu vi seu o outro olho ele tinha a cor verde clarinho , nossa ele é lindo .
hinata ( naomi ) - você é a samantha não é ?
sam - como é q...
hinata ( naomi) - ouvi seu nome ser chamado 4 vezes pela professora depois dela ter chamado o meu 5 vezes por estar dormindo .
sam - nossa... você joga ?
hinata ( naomi) - jogo .
sam - vamos jogar juntas e pode me disser seu verdadeiro nome ?
naomi - meu nome e naomi .
sam - então o da sua irmã que e hinata ?
naomi - não magina é o da nossa avó .
sam - grossa !
naomi - desculpa é que essas perguntas me tiram do sério , é vamos .
bom agente jogou até a hinata chamar a naomi , a yuni brigou com ela por ter sido tão descuidada ao tanto de eu descobrir , depois ambas três me explicaram que é só uma pegadinha pra confundir os alunos daqui , é eu concordei em não disser nada até semana que vêm ( que é o dia que elas vão dizer que era uma pegadinha ) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas ocs em inuzuna eleven
Fanfictionno primeiro capítulo vai aver uma explicação sobre o livro