o começo

6 1 0
                                    

( naomi - bom gente esse deveria ser o primeiro capítulo mas a doida da autora não colocou , esse capítulo vai mostrar como tudo começou ....

luz - ainda bem que e esse  , por que no anterior eu quase fui estrangulada por uma certa loba  .

naomi - se tu tá pensando que eu ainda não vou pular no seu pescoço tá muito enganada  !

kira - bom como a naomi tá correndo pra pular no pescoço da luz apartir de agora vai ser eu quem vai narra....

autora - vai ser eu e você , não é ?

kira - sim senhorita  !  , agora vamos começar o capítulo.)

Pov. sam  :

eu estou muito feliz  , nois vamos voltar pra escola depois de 1 ano  !

bom eu vou me apresentar  , olá sou a samantha  mas podem me chamar de sam  , tenho 15 anos e fasso parte da equipe de futebol do colégio Star  , agora eu estou na frente da escola esperando a mandy e a alex  .

mandy - oi sam  , vamos  ?

sam - bora.

nois três fomos pra nossa sala que pra começo de conversa estava um caos ! , depois a professora do primeiro horário entrou e todos fecharam a matraca  .

professora  - bom alunos temos três alunos novos  .

agora eu fiquei curiosa  , quem são  ?

professora  - podem entrar  .

depois que ela falou isso entrou três pessoas  , uma era uma garota ela tinha cabelos longos azuis mas pontas com a cor rosa escuro e olhos azuis com um deles sendo rosa  , tinha mais outra, ela tinha cabelos pretos longos com parte da franja branca a franja dela cobria os olhos dela  , e tinha um fiquei em dúvida se era um garoto ou uma garota  , elu ( sam - eu vou falar elu por que eu não sabia se era um garoto ou uma garota  .) tinha cabelos azuis escuros com a franja verde azulado, elu tinha um olho da cor azul escuro como o cabelo só não sei a cor do outro pois a franja tampou o olho  .

professora  - bom a garota de cabelos azuis com as pontas coloridas e a naomi e a de cabelos pretos e a yuni  , "o"  " garoto"  ao lado é "o" hinata , vocês  podem se sentar a lado da sam , da alex e da mandy.

todas três  - ok.

"o" " hinata " se sentou a meu lado.

sam  - oi.

eu falei mas " o " " mesmo"  me ignorou e foi assim até o fim das aulas  , "o"  "hinata" tinha ido pro campo de futebol e eu fiquei muito surpresa com o que eu vi  ....

minhas ocs em inuzuna eleven Onde histórias criam vida. Descubra agora