Capitulo 3

15K 1.4K 1.7K
                                    

J E N N I E
K I M

Entrei em minha Ferrari deixando a mansão indo a caminho da minha empresa, que ficava no centro de Seul, não muito longe da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei em minha Ferrari deixando a mansão indo a caminho da minha empresa, que ficava no centro de Seul, não muito longe da minha casa.

Enquanto dirigia com as mãos sobre o volante meus pensamentos se voltaram a tailandesa do rosto angelical e um corpo esculpido pelos deuses.

Na noite passada quando a vi descendo pelas escadas confesso que meu coração errou uma batida por ver tamanha beleza, e olhei dos pés a cabeça. Seu corpo possuía belas curvas, bumbum redondo e empinado, cintura fina e seios medianos marcados pela blusa colada ao seu corpo.

Ver o bico de seus seios marcados pela blusa fez com que minha boca salivasse.

Ela é a própria Afrodite em carne e osso.

Pude sentir seu cheiro mesmo que não estando tão perto. É levemente amadeirado e marcante. Na verdade é perfeito, e sua pele parece ser tão macia que meus dedos chegam a coçar para toca-la.

Fiquei a observando o jantar inteiro, o jeito que seus lábios se moviam enquanto a mesma falava ou mastigava, ela conseguia ser extremamente sexy sem ser vulgar. Virava algumas taças de vinho, o que não ajudou muito, comecei a sentir o calor tomando conta do meu corpo.

Assim que o jantar terminou dei boa noite ao meu filho e a tailandesa, subi para o meu quarto trancando a porta, comecei retirando meu robe e em seguida minha camisola de renda, ficando apenas de calcinha como eu costumava dormir.

Aumentei a velocidade do ar-condicionado e me deitei sobre a cama me cobrindo com meu cobertor de seda, na tentativa falha de esquecer meus pensamentos perversos e pecaminosos.

Fiquei nessa por algum tempo e mordi o lábio inferior frustrada por estar perdendo o controle e em seguida, como quem não quer nada, comecei a apertar meus próprios seios por debaixo da coberta soltando um gemido.

Nem me preocupei se alguém podia ouvir, conheço meu filho, Jimin dorme igual uma pedra e com certeza já está em seu segundo sono pois amanhã teria aula, e seu quarto não fica tão perto do meu, somente é no mesmo corredor.

Enquanto a Lalisa? Bom com certeza também deve estar dormindo, ou pelo menos é o que eu espero...

Mordi os lábios controlando um gemido quando imaginei Lalisa passando a língua entre meus mamilos e apertei meus seios ainda mais forte. Um gemido involuntário escapou de minha garganta.

Desci uma das minhas mãos passando pelo meu abdômen até chegar no tecido fino da minha calcinha de renda, com calma retirei a peça que se encontrava úmida, jogando-a em algum canto da cama. Enfiei meus dois dedos entre os lábios da minha vagina encharcada.

My Sweet Sin -JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora