Capitulo 12

13.5K 898 963
                                    

L A L I S A
M A N O B A N

Abri meus olhos despertando-me atordoada ouvindo batidas sendo desferidas sob a porta, meus olhos pesavam, o que indicava que não havia dormido o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos despertando-me atordoada ouvindo batidas sendo desferidas sob a porta, meus olhos pesavam, o que indicava que não havia dormido o suficiente. Pisquei algumas vezes e olhei para o lado, deparando-me com a figura de Jennie se remexendo na cama, de olhos fechados e semblante calmo.

Seu corpo estava tampado pelo fino cobertor de seda que ia até o vão de seus seios, agora as marcas em sua pele se destacam mais, seus cabelos estavam bagunçados no travesseiro, seus lábios rosados e inchados.

— Cacete! — Praguejei baixo, enquanto me erguia preguiçosamente do colchão macio.

— Que boquinha suja! — Sua voz baixa e um pouco rouca pelo sono preencheu meus ouvidos, indicando que a mesma também havia acordado.

Cobri meus seios com o cobertor e virei-me para encara-la que despertava lentamente e despreocupada, mas, antes que pudesse dizer algo, mais batidas na porta foram-se ouvidas por nós.

— Senhora? Está acordada? — A voz doce, que suponho ser de uma de suas funcionárias ecoou pelo outro lado da porta. — Posso entrar e recolher as roupas para lavar? — Perguntou-lhe.

Me apressei em levantar sem me importar com minha nudez, desesperada olhei para empresária que mordia o lábio inferior olhando para o meu corpo exposto sem o mínimo de vergonha.

— O que eu faço? — Sussurrei um pouco irritada, Jennie parecia não estar levando a sério o fato de que estamos quase sendo pegas e isso de fato estava me estressando.

— Senhora? — A empregada deu mais uma batida.

— Entra no closet. — Ordenou com a voz baixa, ainda deitada sobre os lençóis como se fosse a porra da dona do mundo e nada a abalasse, apontou para uma porta branca que ficava no canto do quarto, e bem perto havia outra, que supus ser ser seu banheiro. Percebi que é um padrão em suas casas ter um banheiro em todos os quartos. Até mesmo os de hóspedes.

Andei em passos cuidadosos em direção ao mesmo, quando entrei girando a maçaneta delicadamente fechei a porta atrás de mim fazendo o mínimo barulho possível. Meus olhos curiosos varreram todo o local e, por um momento, me perdi na imensidão de sapatos e bolsas de grife que haviam ali dentro, looks de marcas famosas e extremamente caras, alguns manequins destacando peças belíssimas e em um deles havia um robe de cetim branco, não perdi tempo, indo em direção ao mesmo e pegando a peça.

Rapidamente me vesti com o robe, cobrindo minha nudez, no mesmo momento ouvi a voz grave de Jennie soar alta.

— Entre. — Cuidadosamente voltei para perto da porta e coloquei meu ouvido sobre a madeira para conseguir ouvir melhor o que as duas falavam.

Escutei o som da porta da frente de seus aposentos ser aberta, tinha esquecido completamente de que não a tranquei quando fomos para seu quarto, apenas fechei, aquilo com certeza foi um grande vacilo, imagina se alguém resolve não bater na porta antes de entrar?

My Sweet Sin -JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora