²⁰ ⁰² ²⁰²⁰
𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁 𝗗𝗮𝘆
Os braços cruzados e um bico nos lábios demonstram desgosto da parte de Tulip, que hoje tem quase vinte e um anos. Ela acabara de receber uma proposta e sua mãe a tenta convencer de aceitar de todos os jeitos.— Por favor, meu amor. Eu estou de licença por seis meses por conta da minha cirurgia, eu indiquei você porque sei que é capaz de fazer jus ao meu nome neste tempo.
— Pensei que apenas mulheres casadas poderiam trabalhar lá. — A garota dita confusa. Sua mãe havia se machucado no serviço, acabou quebrando a perna e ganhou seis meses de licença para cuidar de si e da sua saúde a qual o médico disse que não estava das melhores.
— Realmente é assim mas eu insisti e eles cederam. Achei que seria um boa ideia ganhar um dinheiro a mais para a faculdade. — Christina, a mãe da garota, diz tocando em seu ponto fraco.
A garota faz faculdade de música, tem o sonho de ser uma grande produtora um dia. Terminou os estudos no Brasil e logo com dezoito anos veio para a Coreia novamente, assim, um ano depois, decidindo fazer uma faculdade a qual ela sonhou desde seus quinze anos, recebendo apoio total de sua mãe, seu padrasto e seu pai que sempre tenta dar um jeitinho de estar perto mesmo de longe.
— Mãe, você sabe o que aconteceu há cinco anos, não sei se estou pronta para encarar. — Ela diz sincera para sua mãe que a abraça e a conforta.
— Se não tentar nunca vai superar.
Sua mãe diz a deixando pensativa; será que precisaria encarar para superar e finalmente deixar tudo para trás? Ela suspira e concorda aceitando a proposta da mãe a fazendo comemorar.
— Irei ligar para o meu chefe, talvez ele peça para você ir até lá hoje fazer uma entrevista.
Com isto ela sai fazendo Tulip rir baixo. Jeonghui, seu padrasto, senta ao seu lado no sofá, batendo em suas costas de leve.
— Então, florzinha. Como está se sentindo em relação ao pedido da sua mãe?
— Nervosa. Eu tenho evitado qualquer coisa em relação a eles nos últimos cinco anos, os rever pode ser um pouco difícil.
— Estou aqui, sabe disso, não sabe? Qualquer coisa basta me ligar e eu darei um jeito neles. Ninguém mexe com a minha filha e sai impune.
O homem diz fazendo a garota rir. Jeonghui e a mãe da garota se conheceram logo que ela foi para o Brasil, ela o conheceu através do Skype e ele, desde então, tem sido um padrasto incrível. Sempre a chamou de filha, coisa que não incomodava ninguém, nem mesmo o pai de Tulip. O pai e a mãe da garota haviam namorado por um ano antes de a ter, um ano depois do nascimento da mesma eles se separaram porém continuaram amigos. Sempre teve muito apoio e maturidade nesta relação.
— Promete? Promete ir me buscar se eu ligar para você?
— Prometo, filha. Estarei disponível para ir te buscar na empresa caso se sinta mal assim como eu estava disponível para te trazer de volta do Brasil caso sentisse saudades daqui.
O homem termina beijando o topo de sua cabeça, a liberando para ir de encontro da mãe que a chamava sem parar há alguns segundos para falar sobre a tão esperada, e temida entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿𝘆
ФанфикOnde Tulip é a nova staff do Bangtan Sonyeondan, grupo o qual ela já teve um desentendimento no passado.