Meu nome é Amelie, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, e não eu ainda não decidi qual faculdade fazer, mesmo estando a beira do abismo para decidir ainda não fiz esse feito.
Eu nasci e cresci em grinfe, uma cidade pequena de lan dash que fica em uma ilha da Espanha e olha digamos de passagem que a cidade é pequena, mas é tudo muito bonito e mesmo nascida aqui eu ainda não me acostumei com esse lugar.Ainda sobre a sina de escolher sobre qual faculdade fazer, talvez eu esteja entre fotografia ou psicologia mas ainda não sei exatamente já que as duas são bem "parecidas né" (contém ironia)! Ser psicóloga sempre foi uma vontade de infância já que eu adoro conversar, e sou extremamente comunicativa, mas nem sempre foi assim viu, antes eu era uma pessoa tímida mas foi necessário depois que comecei a me conhecer melhor. E ser fotógrafa também é uma ótima opção, mas jamais seria fotógrafa de pessoas eu amo plantas, água, céu e acho que seria uma fotógrafa mais ambientalista já que amo mais capturar detalhes da natureza.
Atualmente tenho um emprego no cinema do shopping da cidade, mas como a ilha é muito visitada por turistas eu dificilmente consigo conhecer todos os rostos que eu enxergo, mas tem um rosto, ah que esse jamais esqueço, e o nome dela é Lauren.Lauren é a minha melhor amiga, e nós viramos amigas por pura ironia do destino eu nunca gostei dela, e quase nos atracamos no colégio, e depois disso nunca mais nos desgrudamos.
Lauren tem 18 anos, e fez o segundo ano do ensino médio por duas vezes já que não era tão boa em matemática e acabou faltando mais do que devia nas aulas e deixando assim a desejar seu estudo.
Lauren é linda, tem o cabelo curto um corpo lindo e não é o lindo padrão tá? É o lindo, lindo mesmo.
Lauren é modelo Plus Size, o que faz ela ter um estilo diferente de qualquer outra garota daquele colégio, e o que torna ela ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é AMOR não um CRIME
RomanceAmelie tem 17 anos, uma garota que está se descobrindo, e se vê apaixonada por sua melhor amiga! Confusa com seus sentimentos, observa situações desfavoráveis que faz com que ela esconda cada vez mais o que sente, mas Lauren ira ajudá-la nesta situa...