Eu e Lauren sempre saímos aos finais de semana ou após as aulas para tomar café no coffe dream, uma cafeteria próximo ao nosso colégio, o que faz ter muitas pessoas lá que nós conhecemos.
O café com canela daquele lugar é incrível, então vale a pena esbarrar com aquele pessoal insuportável do colégio, mesmo que façam caras e bocas quando veem Lauren e eu juntas.Sempre que estou com Lauren sinto que meus dias ficam mais tranquilos, adoro a companhia dela e a forma que ela fala e se expressa.
Lauren tem uma mania engraçada de sempre que está nervosa com algo, olhar para baixo e mexer os dedos como quem diz que algo está por vir, ou quando ela se levanta sempre dá uma olhadinha para trás pra ver se estou a observando, e confesso que a maioria das vezes eu estou!Lauren me convidou pra viajar um final de semana com ela e com a família para a cidade vizinha aonde ela teria um desfile pra fazer, e eu fiquei mega animada mas não sabia se minha mãe permitiria, já que a minha mãe não gostava tanto dela. - Mãe, eu posso passar o final de semana fora com a Lauren? - Esbarrando nas formas de bolo de cima da mesa aonde minha mãe estava.
- Ah, lá vem! E para aonde vocês vão? Ela respondeu. - fazendo uma cara de brava
- Vamos viajar para Unston, Lauren tem um desfile e ela gostaria muito que eu estivesse com ela, por favor deixa eu ir. - Fiz um biquinho pra ver se ela se compadece
- Bom, você sabe que eu não gosto muito dela não é? Mas você já tem 17 anos, então terá minha permissão, contanto que arrume a bagunça que está o seu quarto. - respondeu ela jogando farinha em cima da massa.
Mais que rapidamente eu subi as escadas para o meu quarto, doida pra mandar uma mensagem pra Lauren!
-Eu vou com você! Minha mãe deixou (mensagem enviada). Mais que depressa ela me respondeu
-Estou tão animada!! Já pediu folga para Lorena? Lorena é minha supervisora do cinema, e ela é uma chata mas eu já havia trocado minha folga com ela pois ela precisava levar Tony seu dálmata ao veterinário.
- Está tudo certo, eu mal posso esperar. Larguei o celular em cima da cama e continuei observando um quadro da Lua que eu mesma fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é AMOR não um CRIME
RomanceAmelie tem 17 anos, uma garota que está se descobrindo, e se vê apaixonada por sua melhor amiga! Confusa com seus sentimentos, observa situações desfavoráveis que faz com que ela esconda cada vez mais o que sente, mas Lauren ira ajudá-la nesta situa...