1 | Prólogo

203 15 0
                                    


      PRÓLOGO     
  "Me olhe dançando"    _____________________

𝑬u acho que deis de pequeno gostei de dançar e ao escutar música eu me balançava conforme a batida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬u acho que deis de pequeno gostei de dançar e ao escutar música eu me balançava conforme a batida.

Hoje em dia agradeço muito a minha falecida mãe por me insentivar a fazer aulas de dança já que por muitos anos virei motivo de piada na escola por gostar de dançar, mas minha mãe não né deixava desanimar.

A minha mãe foi a primeira a me motivar e no primeiro concurso de dança que ganhei aos doze anos ela estava lá comemorando e contando para o bairro inteiro de com ela se orgulhava de ter um filho dançarino.

E nossa ouvir aquilo era motivador eu não precisava do elogio de mais ninguém se minha mãe tinha orgulho de mim e por ela que eu fingia não escutar os insultos e nem as piadinhas na escola.

Eu era o orgulho o filho preferido dela,
( já que sou o único mesmo).

E aos deseseis entrei em uma compania de dança virei o dançarino principal e quando eu iria fazer mais uma apresentação que poderia mudar a minha vida ganhei a pior notícia de minha vida.

Minha mãe estava no hospital a beira da morte.

Deixando tudo para trás até o olheiro que estava interessado em mim fui para o hospital e infelizmente não cheguei a tempo, ela já tinha morrido.

O médico naquela época me disse que suas últimas palavras foram: "Você sempre será o meu maior orgulho meu príncipe".

Eu só sabia chorar por dias e além de não comer só ficava trancado no quarto.

Se não fosse minha amiga Sobim eu não sei o que seria de mim.

Ela me tirou do quarto e me jogou no chuveiro e só sai dali quando eu estive limpíssimo sem resquício de choro ou com a cara imunda de brigadeiro.

Ela me fez comer muito sério não estou brincando! E depois fomos sair ficamos boas horas olhando o lago ao fim do dia e ela me estendeu uma carta.

— Toma estava na sua caixa do correio. — Ela me entrega. — Acho que é importante.

Olho a carta e vejo o remetente lendo o meu nome então abro.

                         • { Carta } •

De: Chae min-su dono da compania de dança ChasMan.

Para: Park jimin.

Olá Park sou o Chae min-su espero que lembre de min já que fui ao seu último show de dança a qual não apareceu por motivos compriendentes, naquele dia eu estava com os papéis de um contrato cujo esse que te levará as alturas se quiser assinalo.
Sim estou o convidando para fazer parte da família ChasMan eu sei que mandar cartas pela correspondecia é algo muito Antigo mais já que não responde meus e-mails tive que tentar deste modo. Já dá para perceber que queremos você em nossa compania não é mesmo? Então? O que acha de vir aqui amanhã e assinar um ótimo contrato? Asseita?

Te espero amanhã às 14:30 na ChasMan.

                  • { Fim da Carta } •

Olho para Sobim apavorado, E a abraço forte.

— Puta que pariu eles me querem na maior compania de dança??!! — Grito e a abraço mais.

— Calma park jimin! Tu tem que tá lá amanhã às duas ainda! Respira homem. — Nos rimos e fomos comemorar com soju e muita comida.

Eu estava superando e eu irei orgulhar a minha mãe de onde ela estiver.

Me olhe dançando • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora