2 | ETS'

164 15 0
                                    

  
CAPÍTULO UM
   "Esperança, tentativa e sedução"
_____________________

   CAPÍTULO UM   "Esperança, tentativa e sedução"_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· Dois anos depois ·

𝑫ois longos anos se passaram depois que assinei aquele contrato e Sinceramemte? Foi a melhor escolha da minha vida.

O primeiro ano foi difícil pelo fato de ser um dançarino novo no mercado mais não demorou muito para conquistar o público.

Eu já viajava para vários lugares para fazer meus shows de dança solo e eu estava orgulhoso de min pela prateia está totalmente cheia.

Muitos me conheciam por Loney Boy esse foi o nome dado a min na minha carreira de dançarino.

Na empresa muitas vezes fui tratado como menos por alguns dançarinos e vários outros me falavam que era pela rapidez de crescer na fama e os deixando para trás isso os iritava.

Muitos falavam de um tal Jk e sinceramente eu estou muito curioso para saber quem é mesmo já tendo pesquisado sobre o famoso JK e pelo amor do supremo, que homem viu.

Acho que na hora de fazelo deus só jogou coisa boa, mas esqueceu de colocar a aguinha colorida e no fim colocou a cinza infelizmente jungkook era Hetero e tinha uma namoradA.

Mais não posso fazer nada contra isso não é? Ou posso?

Mais em fim muitos estão dizendo que o grande JK está voltando para a compania já que por alguns anos foi emprestado para a compania ManobanMar a compania de dança da família de sua namorada.

E hoje meu chefe Chae min-su quer fazer uma reunião comigo.

[...]

Eu já estava na sala de reuniões frente a frente com o meu superior.

- Então Jimin, quero fazer outra proposta para você. - Ele começa. - Está fazendo muito sucesso como eu imaginei e está trazendo muito lucro para a compania, mas queremos renovar um pouco então desidimos que irá fazendo uma dupla.

Eu Suspiro era provável que isso chegaria a acontecer.

Assinto e ele continua.

- Bom tenho talvez uma noção de que já sabe que o nosso grande dançarino JK está voltando não sabe? - concordo que sim. - ótimo, e como vocês são os meus melhores dançarinos quero os dois juntos, então o que acha?

Quase engasgo com a saliva, é sério o que ele está falando? Pqp.

- Oh minha nossa, seria uma onra fazer dupla com o Grande JK senhor Min-su. - Sorrio.

Ele da um sorriso maginifico.

- Mais que ótimo park! Irei falar com o JK e dizer que asseitou a proposta!

Perái.

- Como assim? - Pergunto.

- Foi o próprio JK que deu a ideia park, se sinta orgulhoso do seu desempenho! - Ele alevanta. - Agora se me der licença tenho algumas coisas a fazer ainda.

Me olhe dançando • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora