3 | Sedução

174 11 0
                                    

   
CAPÍTULO DOIS
"Sedução"
___________________

    CAPÍTULO DOIS"Sedução"___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· Já no outro dia ·

                            Companhia - 22h56min

𝑬stávamos quase terminando a última coreografia quando bateu onze horas da noite.

Um horário um pouco conturbado mais ótimo já que a está hora só tinha nos e talvez um ou dois dançarinos terminando suas coreografias.

Jungkook foi pegar duas garrafas d'água para pebermos já que estávamos morrendo de sede.

— Toma. — Ele me alcança a garrafinha.

— Jeon. — o chamo já tentando botar meu plano em platica.

Ele né olha.

— Hum?

Jogo minha garrafinha no lixo e volto perto dele.

— Quero te mostrar uma coreografia que estou treinando e quero sua opinião, está com muita pressa para ir embora? — pergunto como quem que não quer nada.

— Sabe que não, e se está querendo minha opinião é claro que dou. — Ele fala. — Então o que eu tenho que fazer?

Suspiro pensando uma última vez se eu farei aquilo ou não.

Vou fazer!

— Pegue uma cadeira e coloque no meio da sala. — digo e ele vai até o canto da sala e pega uma cadeira a colocando bem no centro. — Sentisse nela e não me toque em momento algum Jeon.

— Como assim? Sabe que será meio difícil não é? — Ele dá um sorrisinho de canto.

— A única regra é que em momento algum você me toque ouviu? Só fassa o que estou te pedindo e veremos até onde aguenta. — Sorrio safado indo até a caixa de som colocando a música Streets da Dona cat.

A música começa a tocar, movimento meu corpo na batida da música me movendo cada vez mais sensualmente olhando para jungkook que olhava meus movimentos atentamente.

Ao chegar perto do mesmo rebolo lentamente de costas para ele e vejo o mesmo ipinotizado então rebolo novamente indo para trás de si e toco seus ombros logo tocando seu abidomem quase encostando na barra de sua calça.

Vojo ele morder o lábio.

Vou para seu lado direito e Desso indo de encontro ao chão virando em sua direção logo levantando lentamente e então que coloco uma perna de cada lado de seu quadril mais não sento em seu colo rebolo ainda sem encostar em si então Desso de vagar segurando seus ombros e o encaro e ao sentar em si consigo sentir algo me cutucar.

Sorrio para ele.

— Você não presta park jimin. — Então ele segura minha cintura com força. — Rebola hum?

Me olhe dançando • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora