- Vamos acordar pequena. acordo com barulhos na porta.- vou te mostrar a cidade hoje, temos que aproveitar o dia.- Já estou indo. Levanto apressada indo me arrumar,tomei banho e me arrumei para um dia frio.
-está linda querida,bom dia.
-obrigada tia, você também.
Bom vamos tomar café da manhã, temos um dia cheio.
Fomos no caminho falando sobre muitas coisas, um pouco peculiares, tipo qual a cor da água. Chegamos a conclusão que não sabemos.
- É aí, como vai os namoradinhos?.
Tá aí uma pergunta que não gostaria de receber.
- Não tenho namorado ou namorada tia.
-Menina, como assim namorada?você corta pros dois lados? Menina do céu, essa é novidade pra mim. Ela começa a rir.
-Bom, Sim.
-Bom ,vamos começa pela melhor doceria da cidade. Bem vinda ao Coffe Forever. - Não me pergunte o pq do nome kakakak.
- Oii Carla, como vai?.Disse um homem chegando perto de nós.
-Estou bem Erik, como vai?, essa é minha sobrinha Beatriz. Me apresenta.
-Estou bem Carla, e olá Beatriz que bom te ver, seja bem vinda a minha loja. Sorri amigável .
-A mesma mesa de sempre?.pergunta
-Sim, o Kevin veio hoje?
-infelizmente não, teve problemas com o pai. Você sabe o de sempre.
Minha tia fica triste do nada, mas logo volta ao normal.
-entendo. Gostaria de pedir um cupcake de limão, e um suco de Maracujá . Meu Deus que combinação estralha.
- E você pequena?.pergunta.
-Vocês tem um mine bolinho? Pergunto.
- Claro, temos de limão, morango ,simples, cenoura, e o especial da casa. O Erik responde.
- pode ser o espacial da casa por favor e um suco de açaí, bom se tiver.
- Claro, Já trago o pedido de vocês. Assim ele sai.
-Agora temos que esperar, oque está achando de tudo isso?.Carla pergunta.
-Estou amando tudo. Falo sincera.
- Que bom. Sorri
_____________________________________
Pedidos das menina
Carla:
Beatriz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre irei te amar, mesmo depois da morte
RomanceAs vezes almas gêmeas não são destinadas a ficar juntas para sempre, ou ter um relacionamento. Beatriz e Kevin são almas gêmeas que não foram destinados a ficar juntos como um casal. Um simples livro de uma biblioteca faz tudo mudar para eles.